Televisão

Rodrigo Lombardi diz que demorou para ir ao Lady Night por se achar 'lento'

Ator esteve no programa comandado por Tatá Werneck em 2021

Tata Werneck recebe no Lady Night o ator Rodrigo Lombardi - Instagram/tatawerneck
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Rodrigo Lombardi, 45, será o primeiro convidado do programa Lady Night (Multishow), que volta a programação da Globo nesta quinta-feira (20), com episódios de 2020 e 2021, após o BBB 22. Ele revela que não aceitou de primeira o convite, por se achar devagar para as piadas e brincadeiras de Tatá Werneck, 38.

"Sou lento, por isso demorei um pouco para aceitar, pois achava que não conseguiria. O Lady Night é muito legal de assistir, mas como participar de um programa com alguém tão veloz, como a Tatá, eu sendo tão lento?", relembra o galã, que atuou em novelas como "Verdades Secretas 2" (Globo).

Lombardi diz que pessoas próximas o incentivaram a aceitar o convite, e que então foi "perdendo o medo e me lembrando que o que mais gosto no programa é que quanto mais desconcertante é, melhor fica". Ele ainda disse que amou sua participação.

"Porque Tatá é muito, mas muito generosa, inteligente, sagaz, linda e com uma capacidade de rir de si mesma que deixa todo mundo à vontade", completou o artista. Os programas serão exibidos na TV Globo após a edição de quinta-feira do BBB 22.

Segundo comunicado oficial da emissora, nesta leva de programas, serão exibidos episódios das 5ª e 6ª temporadas, que já passaram no Multishow entre os anos de 2020 e 2021. Entre os convidados mais marcantes, estão nomes como os ex-BBBs Gil do Vigor, Juliette e Fiuk, que rendeu polêmicas nas redes sociais.

A seleção da vez traz também os atores Ary Fontoura, Ágatha Moreira e Rodrigo Simas, além dos apresentadores Xuxa, Marcos Mion e Luciano Huck. Com Xuxa, Tatá não poupou brincadeiras sobre a Record, citada também na conversa com Mion.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem