Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

'Verdades Secretas': Rodrigo Lombardi brinca com torcida para volta de Alex

Fãs se empolgam com possibilidade de retorno de Alex à trama

Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) na primeira temporada de "Verdades Secretas" - Estevam Avellar/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com quase metade dos episódios de "Verdades Secretas 2" disponibilizados, os fãs ainda alimentam expectativas para uma possível volta de Alex (Rodrigo Lombardi) à trama. E o ator tem brincado com esse desejo dos internautas em suas redes sociais.

"Gente, por que vocês querem que o Alex volte?", questionou o ator, após seus seguidores se empolgarem com uma foto dele caracterizado para um papel. Até o colega Selton Mello, 48, questionou se a foto de Lombardi machucado não seria de Alex.

Com uma cara de estranheza, Lombardi postou: "Eu lendo os comentários do post ao lado. Deixa eu explicar, essa foto é de um longa-metragem que acabei de terminar e que já já estará por ai para você assistir. Esse não é o Alex!", afirmou no Instagram.

No início do mês, ele também postou uma foto caracterizado, que já tinha causado comoção entre os fãs. "Alex está vivo" e "Alex seis anos depois", foram alguns dos comentários de internautas. "Cicatriz na cara, barba grande. Estou sentindo cheiro de Alex retornando de uma ilha perdida", brincou um deles.

O retorno de Alex à segunda temporada da novela nunca foi confirmado. O personagem teria sido morto no final da primeira temporada ao ser baleado por Angel (Camila Queiroz), mas seu corpo nunca foi encontrado. Os novos episódios mostram Giovanna (Agatha Moreira) tentando provar a culpa de Angel na morte de seu pai.

Ao todo, "Verdades Secretas 2" terá 50 capítulos, sendo que 20 já estão disponíveis na plataforma Globoplay. Uma nova leva de episódios está prevista para ser liberada na próxima quarta-feira (17).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem