Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Futebol feminino na Globo tem mesmo ibope que mundial masculino na Band

Semifinais: Supercopa registra índices similares aos da vitória do Chelsea

Grêmio na Supercopa feminina
Grêmio vence Flamengo na semifinal da Supercopa feminina - gremio.net
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A classificação do Grêmio para a final da Supercopa Feminina, após bater o Flamengo nos pênaltis, marcou a estreia da narradora Renata Silveira na TV Globo e fez 9 pontos de audiência em São Paulo.

A partida foi ao ar entre 15h30 e 17h42 e obteve o mesmo índice que a Band fez na região com a transmissão do jogo entre Chelsea e Al Hilal, da Arábia Saudita, um pouco mais cedo, das 13h30 às 15h21, que definiu o adversário do Palmeiras na decisão do Mundial de Clubes masculino, agendada para este sábado (12).

No Rio de Janeiro, os números da Supercopa foram ainda melhores. Flamengo x Grêmio atingiu 14 pontos de média, liderando a audiência na faixa, com o dobro de audiência da Record, segunda colocada, e mais que o triplo do que a Band alcançou mais cedo no pedaço, quando marcou 4 pontos com a semifinal do Mundial de Clubes dos ingleses contra os sauditas.

Em tempo: cada ponto equivale a 205.755 pessoas na Grande São Paulo e a 124.692 telespectadores na Grande Rio, segundo a Kantar Ibope.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem