Zapping - Cristina Padiglione

Band bate Globo com estreia do Palmeiras no Mundial da Fifa

Futebol chegou a liderar com o dobro de vantagem sobre a Globo em SP

Semifinal do Mundial de Clubes da Fifa: Palmeiras x Al Ahly em Abu Dhabi - REUTERS/Matthew Childs
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Band bateu fácil a Globo com a estreia do Palmeiras no Mundial de Clubes da Fifa, nesta terça-feira (8), em Abu Dhabi, derrotando o Al-Ahly, time do Egito, por 2 x 0. Segundo dados preliminares mensurados pela Kantar Ibope na Grande São Paulo, a rede dos Saad marcou 15 pontos na região, com pico de 16,2, entre 13h30 e 15h26.

No mesmo horário, a Globo teve 9,5 com Jornal Hoje e a novela "O Cravo e a Rosa". A Record marcou 5,2 com o Balanço Geral SP e o SBT se contentou com apenas 1,7 ponto, exibindo o SBT Notícias e o "Casos de Família".

A Band chegou a marcar o dobro da Globo ao final do primeiro tempo, com 16,2 x 8,1 pontos em São Paulo, onde cada ponto equivale atualmente a 205.755 indivíduos, segundo a Kantar Ibope Media.

A partida teve narração de Ulisses Costa, com comentários dos ex-jogadores Edmundo e Velloso.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem