Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Tarcísio deu seu 1º beijo na TV com Susana Vieira e brigou com Vera Fischer

Ator sempre foi muito querido pelos colegas de elenco na TV Globo

Tarcísio Meira
Tarcísio Meira - João Miguel Jr/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Tarcísio Meira, 85, que morreu vítima de Covid nesta quinta-feira (12), sempre foi muito querido pelos colegas de elenco na TV Globo , mas se envolveu em uma encrenca com a atriz Vera Fisher quando os dois atuavam na novela "Pátria Minha” (1995).

Na época, Vera e o ex-marido na época, Felipe Camargo, foram afastados do folhetim por indisciplina e por prejudicar o ritmo das gravações. Tarcísio, por exemplo, só saía de casa para gravar cenas com Vera quando era avisado de que a atriz já estava nos estúdios, segundo a emissora.

A atriz ficou irritada com o afastamento e acabou ofendendo Tarcísio em entrevista ao jornal Notícias Populares. Ela disse que ninguém a expulsou, mas que pediu a conta. "Tarcísio é um velho caquético", disse a atriz.

"Que coisa mais desagradável. Estou chocado. Não posso acreditar que ela tenha dito isso. Eu sempre a tratei bem", afirmou Tarcísio quando soube das declarações de Vera.

Por outro lado, a atriz Susana Vieira fez uma declaração de amor para Tarcísio Meira, com quem trabalhou em várias novelas no programa Se Joga (TV Globo), em 2019. "Pode aparecer mil atores, nenhum vai ser um galã como este homem", disse a atriz provocando aplausos da plateia.

Susana revelou ainda que foi a primeira atriz a beijar o ator na TV, que não a esposa dele, a atriz Glória Menezes, 86. “Eu fiquei nervosa com medo dele não me aceitar", disse rindo.

Tarcísio foi muito apaixonado pela mulher Glória Menezes, 86. Em entrevista ao jornal Agora SP em 2015, época do lançamento da peça teatral “O Camareiro” na capital paulista, Meira dizia que não se imaginava longe ela. Era o retorno dele aos palcos após 20 anos.

“Eu e minha mulher nos completamos. Não me vejo longe dela nem por um minuto. O casamento é um dos meus segredos”, brincou ele.

Naquele ano, muito antes de se pensar em um mundo com pandemia e coronavírus, o ator já imaginava que partiria antes de Glória Menezes, com quem ficou casado por quase 60 anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem