Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Viih Tube, influenciadora e atriz, é fenômeno com séries no YouTube

Ela recusou o convite para participar do reality A Fazenda duas vezes

A atriz Viih Tube é uma das participantes do BBB21 - Instagram/viihtube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e youtuber Viih Tube, 20, é mais uma participante confirmada no grupo Camarote, formado por famosos, da 21ª edição do Big Brother Brasil (Globo). Antes de aceitar, ela negou duas vezes os convites para participar de A Fazenda (Record), segundo informações que circulam na internet.

Viih começou a fazer sucesso em meados de 2014, com a publicação de vídeos para o YouTube onde contava curiosidades sobre sua vida e fazia brincadeiras com seu ex-namorado, o youtuber Luis Mariz, 21. Atualmente ela soma mais de 16 milhões de seguidores em seu Instagram.

Ela foi um dos nomes citados para possíveis participantes do BBB 21, e chegou a desmentir boatos em seus Stories no último sábado (16). “Eu estou literalmente ativa [nas redes sociais], do mesmo tanto que eu sempre fui, postando o mesmo tanto que eu sempre postei de fotos e stories. Normal. Estou aqui em casa”, afirmou. Contudo, até o cantor Luan Santana divulgou que ela estaria no programa antes do anúncio oficial.

Em sua carreira, a youtuber se dedica a produção de webséries, que também alavancaram seu sucesso. Sua produção mais atual é “Em Prova”, série postada no YouTube que estreou recentemente sua segunda temporada. Ela também faz parte do elenco do filme “Me Tira da Mira”, estrelado por Cleo Pires, 38, Fiuk, 30 e Fábio Jr., 67.

Viih é natural de Sorocaba, no interior de São Paulo. Ela conta que sofreu com síndrome do pânico quando os pais estavam se separando. Na época, com 12 anos, ela criou o canal e diz que a interação com o público a ajudou. "A internet com certeza me salvou", afirmou.

Ela foi morar sozinha aos 18 anos. Atualmente, mora com o namorado Bruno Magri, com quem vai completar dois anos de relacionamento.

A influenciadora, que diz ser brincalhona e saber se virar, também é adepta dos procedimentos estéticos e cirurgias plásticas. Ela confessa que já fez algumas modificações no corpo e acredita que o importante é estar feliz e se sentir bonita.

Por já conhecer a participante Ana Clara de vídeos na internet, ela diz que começou a assistir ao BBB de forma mais assídua em 2018. Agora, ela quer se superar e espera não pagar mico nas provas de resistência.

Ela diz que entra no programa pela experiência. "Chega, sabe? O BBB vai me ajudar a mostrar quem eu sou, um outro lado meu", afirmou. "Eu realmente espero conseguir sentir algo único lá dentro."​

A 21ª edição do Big Brother Brasil (Globo), vai ao ar na próxima segunda-feira (25) e promete ser "O Big dos Bigs", reproduzindo a fórmula de sucesso da última edição, onde famosos foram convidados para fazer parte do Camarote, enquanto os anônimos eram intitulados como Pipoca. A campeã do BBB 20 foi a médica Thelma Assis, 36, integrante do time Pipoca.

Para essa nova edição, o BBB irá trazer novidades tanto na casa quanto no jogo. Os participantes terão um painel de caricaturas para poderem montar suas estratégias ao longo do programa e o líder receberá o poder do "Não". O BBB 21 irá durar 100 dias e contará inicialmente com 14 participantes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem