Zapping - Cristina Padiglione

Com novidades anunciadas na academia, BBB 21 divulga elenco nesta terça-feira

Espaço para malhação terá painel de caricaturas para ilustrar estratégias do jogo

Tiago Leifert na área externa da casa - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo anuncia ao longo da tarde desta terça-feira (19) o elenco do BBB 21, que estreia no dia 25. Com 14 participantes, a escalação obedecerá ao mesmo critério do ano passado, com metade dos participantes sendo anônimos (da ala chamada como “Pipoca”) e outra metade com convidados famosos, ou ao menos conhecidos por determinado nicho (da ala “Camarote”).

Como acontece em toda edição, o cenário promove intensa mudança de peças, estampas e cores para parecer uma casa reformada. Dessa vez, uma das novidades já anunciadas virá na academia de ginástica, que trará um espaço para quem quer apenas relaxar e fofocar.

O espaço acomodará ainda um painel com as caricaturas dos participantes para que os brothers possam montar e organizar suas estratégias de jogo, auxiliando a ilustração da disputa aos olhos do público.

PURA MAGIA

Pertencente ao grupo de risco em razão da idade, Renato Lombardi, 74, não voltou ao estúdio do Balanço Geral, como parece. A imagem acima é um truque da holografia, nova conquista do jornalismo da Record para colocá-lo em cena com Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert diariamente, com perfeição.

Renato Lombardi em holografia
Imagem do jornalista Renato Lombardi projetada no cenário do Balanço Geral, da Record TV - Divulgação/Record

PRAZER

Andréia Horta apresentou sua nova faceta no Instagram, figura que ocupa o núcleo central da próxima novela das nove: “Lara, minha personagem, minha nova amiga, minha parceira de todos os dias em ‘Um Lugar ao Sol’, próxima novela das 21h. @redeglobo. Lara canta pra subir e voo com ela.”

Andréia Horta em 'Um Lugar ao Sol'
Andréia Horta apresenta sua personagem na novela 'Um Lugar ao Sol' - @andreiahorta no Instagram

SALVAÇÃO

As notícias sobre vacinação contra a Covid-19 e o caos em Manaus dominaram o Fantástico deste domingo (17), que teve um crescimento de 17,7% de audiência na comparação com os quatro domingos anteriores. O programa registrou 22 pontos de média na Grande São Paulo.

TESTE

Lucas Mendes confirmou que Ricardo Amorim não estará na continuação do Manhattan Connection pela TV Cultura. A vaga poderá vir a ser ocupada por outro nome especializado em economia, de preferência, feminino. “Essa bancada sempre foi muito machista”, reconheceu o âncora.

AUDIÊNCIA

13 pontos marcou a estreia do “The Voice +”, 1 acima da média do horário

20 pontos teve “Laços de Família” de 11 a 16/01, recorde semanal da novela

A BOA DO DIA

Estreia de "Gênesis", nova novela bíblica da Record | Record, às 21h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem