Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Séries

Fabiana Karla comanda edição especial pelo Dia Internacional da Mulher

'Falas Femininas' virá na esteira de 'Falas Negras', exibido no Dia da Consciência Negra

Fabiana Karla - Se Joga (Globo)
Fabiana Karla - Se Joga (Globo) - Paulo Belote/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O especial Falas Negras, exibido em 20 de novembro passado, Dia da Consciência Negra, inspirou a Globo a realizar novas produções voltadas a causas identitárias. O próximo projeto nesse sentido é Falas Femininas, seguindo agora um formato de documentário, programado para ir ao ar em 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

A informação foi publicada pela colunista Patrícia Kogut, de O Globo, e confirmada pela coluna. A edição colocará em cena as rotinas de cinco mulheres de diferentes partes do país. Elas se encontrarão em estúdio, em São Paulo, para uma conversa mediada por Fabiana Karla, que também integra a equipe de criação do programa.

Longe dos estúdios desde a gravação da última temporada da Escolinha, a atriz também apresentava o Se Joga, longe do ar desde março, que voltará no dia 6 de março, com mudanças no time de apresentadores.


ATENÇÃO

Repórter que está sempre no rastro da notícia, Roberto Cabrini não se furtou ao assunto da semana e voou para Manaus (AM). O resultado estará no Domingo Espetacular do dia, na Record. O programa tem vencido a concorrência com Silvio Santos, em boa parte pelo êxito das matérias do repórter, egresso justamente do SBT.

Silvio Santos, 90 anos, Domingo Espetacular
Roberto Cabrini entrevista Iris Abravanel, ao lado de Cintia Abravanel e de sua irmã, Silvia Abravanel, sobre Silvio Santos, no 90º aniversário - Reprodução

EM FOCO

O Fantástico também promete mostrar a situação em Manaus e promete para a edição do dia um apanhado sobre as muitas dúvidas do público em relação às vacinas contra a Covid-19. O assunto será abordado por Drauzio Varella, que ouve quatro cientistas para falar sobre os imunizantes.

TESTANDO

O SBT já deu início a uma bateria de testes para encontrar o par que fará a versão local de “Irmãos à Obra”, programa do grupo Discovery feito originalmente pelos irmãos gêmeos Jonathan e Drew Scott. A ideia é encontrar dois irmãos que entendam de reformas e sejam carismáticos no vídeo.

Drew e Jonathan Scott são os Irmãos à Obra
Drew e Jonathan Scott são os Irmãos à Obra - Divulgação

TRIO TERNURA

Com Maisa, Marcelo Médici e Du Moscovis, “Pai em Dobro”, filme que acaba de estrear na Netflix, reflete bem o foco que o serviço de streaming vem perseguindo: a ideia é encher o catálogo com atrações capazes de fisgar toda a família, de preferência com comédias levinhas  @maisa no Instagram


AUDIÊNCIA

3,4 pontos
teve a estreia da série “Shippados” na Globo, na quinta (14), em SP

10 pontos
segue rendendo “Amor Sem Igual”, novela perto do fim na Record

A BOA DO DIA

Gilmar Mendes, ministro do STF, conversa com Andréia Sadi no Em Foco
GloboNews, às 20h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem