Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Anúncio do elenco do BBB 21 depende de testes de Covid

Tiago Leifert avisou no intervalo do Fantástico que lista será divulgada na terça

Tiago Leifert
Tiago Leifert - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Embora a Globo não tenha anunciado oficialmente que a lista de nomes do BBB 21 sairia no dia 18, e portanto nesta segunda-feira, muitas informações circularam com esta data. Neste domingo (17), no entanto, em seu Instagram, Boninho, diretor responsável pelos reality shows da Globo, disse que não seria possível prometer a divulgação do elenco para esta data.

Segundo o diretor, o anúncio atenderá ao prazo dos resultados dos testes de Covid-19 a que foram submetidos os mais de 14 confinados em quartos de hotéis do Rio, estabelecimentos escolhidos pela emissora a partir dos protocolos de segurança que seguem com seus hóspedes.

Em um dos intervalos do Fantástico, Tiago Leifert avisou que os nomes serão divulgados ao longo da programação da terça-feira (19).

Os participantes que entrarão no cenário serão apenas 14, mas a produção escalou uma espécie de banco de reservas para o caso de um ou mais escolhidos testarem positivo. A estreia está mantida para o dia 25.

PEGADINHA

A Globo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter por causa da vinheta de plantão do jornalismo, aquela cujo áudio sempre causa frio na espinha, veiculada no meio da estreia do “The Voice +”, neste domingo (17). Era o aviso de que duas vacinas contra a Covid haviam ganhado aprovação da Anvisa para uso emergencial. Os internautas comemoravam o anúncio e a surpresa de ver a vinheta da Globo, que normalmente prenuncia desgraças, usada para uma boa notícia.

BUMBO

A Record passa o dia promovendo o último capítulo de “Amor Sem Igual”.

LIVRE

Recuperada da Covid-19 e de uma pneumonia que a manteve internada por alguns dias, Marieta Severo, 74, gravou um vídeo para falar sobre a gravidade da doença e a vacina: “Eu abraço a vacina, abrace você também”, diz. É com esse visual, com os cabelos todos branquinhos e bonitona, que a atriz voltará ao ar na próxima novela das nove.

EM CENA

Em “Um Lugar ao Sol”, novela de Lícia Manzo que sucederá “Amor de Mãe” a partir de abril, Marieta Severo será mãe da heroína, vivida por Andréia Horta, que também enfrentou a Covid em 2020. As duas trabalham em um restaurante. As gravações foram retomadas em ritmo de protocolo rígido, ainda em ritmo lento.

Marieta volta a trabalhar com Maurício Farias, diretor de "Um Lugar ao Sol", que a dirigiu por dez dos 14 anos de "A Grande Família", e Andréa Beltrão, casada com Farias, que também contracenou com Marieta no seriado (quem não se lembra de Marilda?) e é sua sócia no Teatro Poeira, no Rio. Amigas, as duas já contracenaram por um sem número de vezes no palco, inclusive na premiada peça "A Dona da História", que cumpriu longa trajetória.

Teatro: as atrizes Marieta Severo [esq.] e Andrea Beltrão em foto da peça "A Dona da História". - Divulgação

AUDIÊNCIA

27 pontos
vem rendendo “Haja Coração”, 3 abaixo de “Totalmente Demais”

6,5 pontos
teve o Repórter Record Investigação na quinta, bom para o canal

A BOA DO DIA

Lucas Mendes, Diogo Mainardi e Caio Blinder falam sobre a chegada do Manhattan Connection à TV Cultura
Roda Viva, às 22h, na TV Cultura

Lucas Mendes, Caio Blinder e Diogo Mainardi do "Manhattan Connection"
Lucas Mendes, Caio Blinder e Diogo Mainardi do "Manhattan Connection" - Montagem/Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem