Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Sérgio Guizé comemora vacinação da irmã, que ficou intubada com Covid

Artista compartilhou foto de Nadja Correia e da sobrinha no Instagram

Sergio Guizé - TV Globo/Fábio Rocha
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Sérgio Guizé, 40, fez um longo relato nas redes sociais comemorando a vacinação da irmã Nadja Correia contra Covid-19, sexta-feira (28). Ela foi infectada em dezembro do ano passado pelo vírus e intubada às pressas após dar à luz sua filha Valentina Vitória.

Guizé publicou a foto da irmã segurando a carteira de vacinação e da sobrinha no Instagram. Ele disse que foi desesperador e só quem passou por isso pode imaginar como é emocionante esse momento para a família, amigos, enfermeiros e médicos.

“[Ela] foi infectada pela Covid, estava grávida de 8 meses, fizemos o parto às pressas (eu estava lá) pois o meu cunhado também tinha sido infectado. Logo após o parto, a bebê foi para a incubadora e a Nadja foi para UTI e depois intubada”, escreveu o ator.

O ator disse que ele, a esposa Bianca Bin e o cunhado decidiram não contar para ninguém que ela estava precisando da “bendita e salvadora máquina de ventilação”. Segundo ele, a família queria se fechar, resolver, não perder o foco e para que a notícia se espalhasse. Os pais do ator são hipertensos.

“Uma hora você cai na real de como é difícil lidar com a situação e descobre o pior de tudo: você não pode fazer mais nada além de rezar muito, inclusive para passar a revolta contra quem deveria ajudar o povo”.

Guizé agradeceu aos profissionais de saúde que usaram os remédios certos e disse que a mãe dele só ficou sabendo um dia antes da irmã ser extubada. Ele agradeceu à equipe do hospital Santa Joana Maternidade e ao médico que cuidou da irmã.

“Elas [mãe e filha] venceram a Covid, estão lindas e a partir de hoje com a mamãe vacinada, primeira dose cuidado dobrado para fazer efeito, e com todo amor do mundo e saúde para dividir momentos especiais como esse com a família e principalmente para zelar pelo futuro da nossa flor que já desabrochou lutando”.

O ator terminou o relato pedindo para todas as pessoas manterem o distanciamento social, usarem máscaras e higienizarem as mãos. "Claro com muita fé no futuro e consciência de que muitos brasileiros e brasileiras não tiveram a mesma sorte. Não deu tempo! Todo o respeito, descansem em paz ".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem