Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fábio Jr. faz turnê em comemoração ao Dia dos Namorados nos Estados Unidos

Ele faz shows nas cidades de Massachusetts, Orlando e Fort Lauderdale

Cantor Fábio Jr.
Fábio Jr. - Instagram/@fabiojroficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Fábio Jr., 68, desembarcou na sexta-feira (11) para uma turnê em três cidades nos Estados Unidos. Os shows serão comemorativos ao Valentine's Day –Dia dos Namorados americano celebrado em 14 de fevereiro.

A primeira apresentação do cantor acontece neste sábado (12) no Ocean Side Events Center, em Boston. Depois, ele faz duas apresentações no estado da Flórida. No dia 14, o show será no Rosen Plaza, em Orlando, e dia 15 no The Parker, em Fort Lauderdale. "Vai ser legal para caramba!", disse o cantor em publicação no Instagram.

Fábio Jr. pretende arrancar ainda mais suspiros dos casais apaixonados no Dia dos Namorados cantando grandes sucessos de sua carreira. Segundo a equipe do cantor, os shows seguem todos os protocolos de segurança contra Covid-19.

No palco, Fábio Jr, será acompanhado pela banda formada por Álvaro Gonçalves (guitarra e violão), Bruno Coppini (baixo), Gustavo Barros (guitarra), Pepa D’Elia (bateria) e Amador Longhini, nos teclados e direção musical. Nos vocais, estão Aldo Gouveia e Ellis Negress.

Na volta ao Brasil, o cantor retoma a agenda de shows e se prepara para estreia, em 17 de março, da comédia policial "Me Tira da Mira", do diretor Hsu Chien. Pela primeira vez, ele contracena junto no cinema com os filhos Cleo Pires e Fiuk.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem