Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Guerra na Ucrânia rouba espaço do BBB no Mais Você

Tiago Abravanel não só perdeu direito ao café da manhã, como mal foi citado no programa

Fabrício Battaglini e Talitha Morete entrevistam brasileiro que fugiu da Ucrânia
Rafael, brasileiro que fugiu da Ucrânia, fala sobre as dificudades de chegar à Polônia a Fabrício Battaglini e Talitha Morete - Reprodução Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após apertar o botão que acionou sua saída voluntária do BBB 22, Tiago Abravanel perdeu o cachê de R$ 30 mil que receberia por sua participação no programa e toda a vitrine assegurada pelo processo natural de eliminação do reality.

Receoso de ir para o Paredão e encarar uma possível rejeição de colegas e público, Tiago, que vinha defendendo um "BBB do amor", preferiu deixar a casa e partiu dali diretamente para São Paulo. Com isso, não passou pelas baterias de entrevistas abertas pela Globo para quem sai do programa, a Rafa Kalimann, ao Multishow, GShow, Mais Você e Big Terapia, de Paulo Vieira.

Sua participação no Domingão com Huck ainda não foi discutida, lembrando que o programa abriu espaço a Maria, outra egressa da casa que não passou por paredão, pois foi expulsa,

Na manhã desta segunda-feira (28), Tiago não só não teve direito a café da manhã no Mais Você, como mal foi mencionado na edição. Apresentadores interinos do matinal de Ana Maria Braga, que está em férias, Fabrício Battaglini e Talitha Morete abriram a edição quase como uma extensão do Bom Dia Brasil, tendo como assunto prioritário a guerra da Rússia contra a Ucrânia.

O programa dedicou 42 minutos a relatos de brasileiros em fuga do país atacado pela Rússia, contando detalhes de suas histórias e dramas de conhecidos que tiveram de deixar tudo para trás.

O bloco sobre BBB 22 tomou apenas 8 minutos do Mais Você, sendo apenas cinco desses sobre a saída de Abravanel e outros três a respeito do paredão da vez.

Na manhã deste domingo (27), enquanto seu avô, Silvio Santos, aparecia em público pela primeira vez após mais de seis meses, para acompanhar o jogo do genro, Pato, na Flórida, Tiago se despedia da casa da Globo, sob o argumento de que não soube jogar como deveria.

Enquanto Cintia Abravanel abria os braços para o filho, em São Paulo, suas irmãs apenas por parte de pai --Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata--, acompanhavam o patriarca no estádio do Orlando City, time do marido de Rebeca, ao lado de outros genros e netos. Essa imagem endossa o desabafo que Tiago fez dentro do BBB sobre a distância que sente do avô, reforçando a distância entre as herdeiras do primeiro e do segundo casamento de Senor Abravanel.

A saída de Tiago teve mais espaço no Encontro, também apresentador por interinos, no caso, Patrícia Poeta e Manoel Soares, que cobriram a folga de Carnaval de Fátima Bernardes.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem