Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

BBB22

BBB 22: Tiago Abravanel disse no confessionário que não soube jogar

'Infelizmente, eu não sei jogar esse jogo como eu imaginava que era possível jogar'

Tiago Abravanel justifica desistência do BBB 22 no confessionário
Tiago Abravanel justifica desistência do BBB 22 no confessionário - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Logo após apertar o botão de desistência do Big Brother Brasil 22, Tiago Abravanel, 34, entrou no confessionário e justificou seu desejo de deixar o reality. "Eu quero sair do programa, porque acho que a minha história foi contada até agora da maneira que eu sei contar. Com meu coração aberto. Mas, infelizmente, eu não sei jogar esse jogo como eu imaginava que era possível jogar", disse o ator e cantor.

O momento foi exibido na edição ao vivo do BBB 22 da noite deste domingo (27). "Foi muito bom conhecer cada um aqui, mas, para mim, a minha história se encerra assim. Eu desejo sair do BBB 22", afirmou ele.

O neto de Silvio Santos desistiu do reality no início da tarde deste domingo. Ele saiu sem dizer nada para os outros brothers, que se assustaram ao ouvir a sirene que tocou pela casa após Abravanel apertar o botão de desistência.

No Raio-X na manhã de domingo, o ator e cantor já tinha sinalizado que algo aconteceria. "Quem está acompanhando 24 horas, deve ter visto alguns movimentos que eu fiz ontem [sábado], e hoje é sobre coragem. Não sei se vou ter, mas pretendo", disse.

Ao falar sobre sábado (26), Tiago Abravanel se referiu aos momentos em que conversou com os outros participantes em tom de despedida.

Muito fã do reality, o ator adotou uma postura conciliadora dentro do programa sem querer se envolver em brigas e fugindo dos embates no Jogo da Discórdia. Em meados de fevereiro, com a entrada de Gustavo e Larissa pela Casa de Vidro, ele ficou triste ao saber que era visto como chato por parte do público fora da casa. "Nas discussões, você sempre quer apaziguar, e o povo não quer isso. O povo quer briga, sem esse clima de paz o tempo todo", disse Gustavo para ele.

A situação de Abravanel ficou ainda pior na última quinta (24), quando ele se sentiu abandonado ao não ser escolhido por ninguém para formar duplas para a Prova do Líder —e com isso foi eliminado da disputa. O ator chegou a conversar com Arthur Aguiar, seu grande amigo e aliado no BBB. O marido de Maíra Cardi pediu desculpas para o neto de Silvio Santos. Aguiar foi um dos mais abalados com a saída de Abravanel.

Antes disso, no fim de semana passado, após o show do cantor Thiaguinho, o ator e cantor já tinha dito que havia pensado em desistir do programa.

"Se o botão [da desistência] estivesse verde, talvez vocês acordassem sem eu aqui", disse ele. Na ocasião, porém, o botão estava vermelho, o que significa que ele não poderia ser apertado. Na tarde deste domingo, ele estava verde.

"Quando vi o Thiaguinho veio um monte de coisas na cabeça", afirmou. Ele disse que foi lembrado de sua vida fora da casa e que acabou ficando mal por causa disso. "Eu entrei em um buraco que não foi legal", contou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem