Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Eliminada do BBB, Brunna reencontra Ludmilla no palco do Domingão

Dançarina responde a perguntas de convidados e revê cenas suas no reality

Brunna e Ludmilla no palco do Domingão com Huck
Brunna e Ludmilla no palco do Domingão com Huck - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Neste domingo (27), Luciano Huck recebe Brunna Gonçalves, 30, eliminada do BBB 22 na terça-feira (22). Ela estará no quadro "O Domingão tá Vendo" e será surpreendida no palco com a presença de sua mulher, a cantora Ludmilla. As duas ficaram mais de um mês e meio afastadas em razão do confinamento no reality show.

Quinta eliminada do programa, com 76,18% dos votos, a bailarina responde a perguntas dos convidados e relembra alguns dos momentos mais marcantes de sua trajetória na casa. A edição do Domingão conta também com participação de Gkay, Grazi Massafera, Flávia Alessandra, padre Fábio de Melo e João Vicente de Castro.

A pedido de Anitta, Luciano Huck tenta encontrar um namorado para a humorista Gkay. Em "Um Crush para Gkay", a influenciadora digital conta com a ajuda de amigos, sua mãe e uma astróloga para escolher um novo pretendente.

No quadro "Acredite em Quem Quiser" os artistas convidados tentam acertar qual dos personagens realmente viveu uma história inacreditável. O programa terá ainda o "The Wall", com o casal Ana Luiza e Irton —eles sonham em fundar a primeira escola de música para surdos do Brasil.

O Domingão com Huck vai ao ar neste domingo (27), após o The Masked Singer Brasil, na Globo.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem