Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: João Vicente defende Rodrigo no Domingão: 'Jogou dentro de um jogo'

Comediante critica edição e diz que participantes estão com medo de cancelamento

O ator João Vicente de Castro - Ju Coutinho/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

O ex-BBB Rodrigo Mussi, eliminado no segundo paredão do Big Brother Brasil 2022 (Globo), participou do Domingão com Huck e explicou um pouco da sua tática no jogo. Ele recebeu críticas da plateia, conselhos de Carolina Dieckmann e Virgina Fonseca, e foi defendido pelo comediante João Vicente.

O comediante, que já foi comparado com o ex-BBB, afirmou que gostaria de defender Rodrigo antes que o quadro "Acredite Em Quem Quiser" começasse. "O rapaz está sendo condenado por jogar dentro de um jogo. Aquele jogo está parado. É necessário ter movimento, Luciano", afirmou João Vicente. "Estão com medo por causa da última edição, que teve muito cancelamento."

Carolina Dieckmann chegou a dizer que prefere um jogo mais tranquilo, em que as pessoas se entendem e discutem os conflitos com tranquilidade. Para esse tipo de público, o comediante recomendou o programa infantil Teletubbies.

Huck questionou se o ator gostaria de participar da próxima edição do programa. "É o sonho da minha vida, porém eu tenho senso crítico e sei que acabaria com a minha existência", disse dando risada.

Para Rodrigo, Virginia Fonseca perguntou se, caso ele pudesse, mudaria as atitudes dentro da casa do BBB e tentaria não ficar marcado por jogar demais. "Fiquei bem triste quando saí da casa, esperava que poderia ir além, mas fiquei muito feliz com o carinho que estou recebendo", começou. "Eu acho que as pessoas confundiram determinação e foco com agressividade. Eu pareci agressivo, mas era determinação de tentar chegar na final."

O ex-brother também disse que está arrependido por ter perguntado muito a Douglas Silva e Linn da Quebrada sobre como deveria se portar em relação a questões raciais e de identidade de gênero.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem