BBB22

BBB22: Sophia, filha de Arthur Aguiar, reage ao castigo do Monstro: 'Tadinho'

A filha do ator com Maíra Cardi disse que achou fantasia do pai assustadora

Arthur Aguiar com a filha Sophia Cardi Aguiar - Instagram/arthuraguiar
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

O castigo do Monstro não causou desconforto apenas aos participantes do Big Brother Brasil 22. Sophia, filha de Arthur Aguiar e da ex-BBB Maíra Cardi, reagiu ao pai fantasiado.

"O papai vai [se] vestir de Monstro! Tadinho do meu pai. Eu não vou gostar disso, está muito assustador", disse a criança em vídeo filmado pela ex-BBB. "Estou muito assustada, mamãe."

​"Vamos ficar aqui para ajudar ele?", disse a influenciadora, confortando a filha.

No castigo da semana, Arthur Aguiar, que foi o primeiro eliminado da prova do Anjo, Douglas Silva e Pedro Scooby, indicados pela vencedora da dinâmica, precisaram se fantasiar de mola e ficar unidos o tempo todo. Bárbara, que ganhou o Superanjo da semana, escolheu a ordem com DG no meio, Scooby à esquerda e Arthur à direita.

Os castigados só podem tirar a fantasia para ir ao banheiro. Douglas, que está no meio, precisa de ajuda para se alimentar e escovar os dentes, por exemplo, já que está com os dois braços imobilizados.

Na dinâmica da semana, Bárbara está imune e pode garantir que outra pessoa tenha imunidade também. Durante conversa no quarto do Líder, neste sábado (5), ela chegou a especular que teria esse poder nesta semana, embora não tenha acesso à informação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem