Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Ludmilla descobre Brunna no Paredão e destaca caráter da esposa

Cantora afirma que Boninho escolheu elenco na Floresta da Tijuca

Brunna Gonçalves com a esposa Ludmilla - Instagram/brunnagoncalves
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ludmilla, 26, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (21) para defender a esposa, Brunna Gonçalves, 30, emparedada no Big Brother Brasil 22 (Globo). A cantora confessou que não acompanhou a votação do programa na noite deste domingo (20) e rebateu as críticas de que a dançarina seria uma planta.

"Acordei agora com a Brunna no Paredão", afirmou a cantora nos stories do Instagram, acrescentando que está nervosa. Brunna foi indicada pelo líder, Lucas, e disputa a preferência do público com Gustavo e Paulo André. Um deles deixará o programa na terça (22), e Lud declarou que sua torcida é pelo #ForaGustavo.

"Muita gente chamando ela de planta. Mas quem nesse BBB não é planta? Boninho escolheu o elenco na Floresta da Tijuca", declarou a funkeira, que destacou que a esposa "tem caráter, tem personalidade" e, por isso, não vai cair no papinho das pessoas.

Ludmila também rebateu os estereótipos que muitos podem ter criado para Brunna. "Um monte de gente espera da nossa cor e da nossa raça fazer barraco, ser briguenta e ser difícil de conviver. E ela é amada pela casa, se posiciona, não tem medo de ir para o jogo", disse.

A cantora pediu que os fãs eliminem Gustavo no Paredão. "Para a Brunna ficar no BBB faço tudo." Indicada pelo líder Lucas, Brunna não disputou a prova bate e volta que aconteceu ao vivo nesta madrugada de segunda (21).

Eliezer e Jessilane também foram votados pela casa, que se dividiu em grupos, e tiveram que jogar a prova de sorte patrocinada pelo McDonalds. A dinâmica consistia na escolha dos números certos e teve três fases. Eliezer impressionou ao escolher todos os números certos de primeira, com exceção da última fase, que titubeou e por pouco não se salvou de primeira.

Já Jessilane teve azar até os 45 minutos do segundo tempo. Ela foi a última a deixar a primeira fase, mas conseguiu ultrapassar Paulo André e Gustavo, e escapou do paredão. "Nunca foi sorte sempre foi oração", disse ela.

Em seus discursos, Brunna, Gustavo e PA defenderam a estadia na casa e pediram e apelaram de diferentes formas para a votação popular. A indicada pelo líder afirmou ter ido de peito aberto ao programa. "Vim pra cá viver tudo e quero muito continuar e chegar na final", disse.

Gustavo foi o segundo a discursar e o ex-participante da Casa de Vidro prometeu ao público que se ficar irá continuar movimentando a casa com intrigas. "Acredito que estou fazendo isso sem trair os meus princípios e o meu caráter. Ainda não tive tempo de viver e demonstrar tudo o que eu quero."

O atleta olímpico disse que está entregue e que provavelmente deixou o seu auge da carreira para participar do BBB 22. "Não vou apelar pro meu filho de cinco meses, porque todos aqui sabem o que é isso, mas foi muito difícil ter deixado ele", afirmou PA.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem