Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Irmãs de Tiago Abravanel dizem que reality aproximou família

Elas afirmam que conversam com a tias praticamente todos os dias

Tiago Abravanel conta sobre sua relação com a família e o avô Silvio Santos no BBB 22 - 1º.fev.2022/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ligia e Vivian Abravanel, irmãs de Tiago Abravanel, disseram que por causa do Big Brother Brasil 22 a família está mais unida e elas têm conversado com as tias praticamente todos os dias no grupo do WhatsApp. "A gente vai, inclusive, se encontrar neste fim de semana", acrescentou Lígia ao lado da irmã ao responder a pergunta de uma seguidora no Instagram sobre o assunto.

​Na madrugada de terça (1º), o ator e cantor surpreendeu o público ao afirmar que não é próximo do avô Silvio Santos nem das tias, filhas do empresário.

Ao responder outra pergunta de um seguidor se eles não se dão bem com o resto da família, Ligia negou. "A gente se dá super bem com todo o munda da família. O que o Tiago disse que vocês não entenderam é que a gente não é tão próximo como todo mundo imagina. Quando a gente se encontra, é sempre muito legal", afirmou.

Também indagada sobre o assunto, mãe de Tiago afirmou que existe "uma grande diferença entre não se dar bem e não estar próximo". "Eu acho que vocês não entenderam muito bem", disse Cintia, que é a filha mais velha de Silvio Santos, fruto do primeiro casamento do apresentador com Maria Aparecida Vieira Abravanel, que morreu quando ela tinha 14 anos.

Em outra publicação da filha Vivian, Cintia respondeu ao questionamento de um internauta que perguntou o motivo de Tiago usar o sobrenome do avô, já que não é próximo dele. Cintia escreveu que após a morte da mãe foi morar com a avó e sempre foi mais próxima de sua família materna. "Isso não quer dizer que não tivemos um bom relacionamento com o meu pai, com a Íris e com as minhas irmãs."

Ela acrescentou que ela e as cinco irmãs adoram estar juntas, mas nem sempre isso é possível, porque cada uma tem uma vida diferente e todas trabalham bastante. "Assim como meus filhos que já são adultos e também já constituíram as suas famílias", disse.

"Só isso. Simples assim. Agradeço a oportunidade e espero ter respondido sua curiosidade e os seus pré julgamentos", concluiu.

ENTENDA

Em conversa com Rodrigo e Laís na terça (1º), Tiago Abravanel disse que se sente distante do avô materno, dono do SBT, e que essa parte da família é muito desunida. O ator afirmou que sua mãe ainda sofre com o distanciamento do pai e das irmãs.

Tiago, por sua vez, contou que levou 33 anos para superar a questão. "Não posso implorar para ser amado se eu não construí um amor, uma relação. Eu só posso mudar se existir uma relação, e se não existe, não tem como mudar", disse.

"Às vezes eu queria ter intimidade de ligar para ele [Silvio Santos] e falar: 'Vô, posso ir aí te dar um abraço?' Mas isso não existe e eu senti essa dor por muito tempo até que eu entendi que estava tudo bem com isso", continuou.

Tiago Abravanel relembrou de um momento que o marcou paea sempre, quando ele, sua mãe e suas duas irmãs, Ligia e Vivian Abravanel, viram através das redes sociais que não tinham sido convidadas para passar a noite de Natal na casa do dono do SBT.

"Quando isso aconteceu virei uma página na minha vida. Pensei porque eu estava julgando esse Natal lindo dessa família sendo que eu nunca fiz parte daquilo?", afirmou. Entretanto, o artista afirmou que sua mãe ainda "sofre muito" com a distância com o outro núcleo familiar.

Cintia Abravanel é fruto do casamento de Silvio Santos com Maria Aparecida Vieira Abravanel. O comunicador foi casado com a primeira esposa de 1962 a 1977, quando ela morreu. Juntos eles tiveram também Silvia, 50.

Já o segundo casamento de Silvio Santos com Íris Abravanel começou poucos anos após a morte de Maria Aparecida, em 1981. Juntos até hoje, os dois tiveram quatro filhas, respectivamente; Daniela, 45, Rebeca, 41, Patrícia, 44, e Renata, 37. Ao todo, Silvio é pai de seis mulheres.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem