Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Mãe de Tiago Abravanel posta mensagem após relato dele sobre família

Artista afirmou que não é próximo do avô Silvio Santos e das tias

Cintia Abravanel, mãe de Tiago, posta fotos com o filho após desabafo dele no BBB 22
Cintia Abravanel, mãe de Tiago, posta fotos com o filho após desabafo dele no BBB 22 - Instagram/ cintiaabrava
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A mãe do ator e cantor Tiago Abravanel, 34, usou as redes sociais nesta terça-feira (1º) para mandar uma mensagem de apoio ao filho, que está confinado no Big Brother Brasil 22. O post aconteceu após ele afirmar não ser próximo do avô Silvio Santos e das tias, filhas do empresário.

"A verdade é essa. Não tenho uma relação com o meu avô e as minhas tias", afirmou ele na madrugada desta terça-feira. "Não posso implorar para ser amado se eu não construí um amor, uma relação. Eu só posso mudar se existir uma relação, e se não existe, não tem como mudar", continuou.

Cintia Abravanel, mãe de Tiago e primogênita do dono do SBT, não comentou detalhes sobre a declaração do filho, mas afirmou: "Estou com você até o fim!", ao lado de uma foto com Tiago e com vários emojis de coração. Segundo o artista, o Natal, por exemplo, é passado apenas com a mãe, as irmãs e sobrinhos.

A revelação de Tiago deixou outros participantes do reality surpresos. "Isso é muito forte. Nós que olhamos de fora não sabemos de nada disso", disse Rodrigo. Tiago ainda comentou que o público acredita que sua família é perfeita, igual a dos comerciais de margarina.

"Às vezes eu queria ter intimidade de ligar para ele [Silvio Santos] e falar: ‘Vô, posso ir aí te dar um abraço?’ Mas isso não existe e eu senti essa dor por muito tempo até que eu entendi que estava tudo bem com isso", continuou ele, que relembrou ter visto pelas redes sociais que não foi convidado para o Natal com o resto da família.

"Quando isso aconteceu virei uma página na minha vida. Pensei porque eu estava julgando esse Natal lindo dessa família sendo que eu nunca fiz parte daquilo?", afirmou. Segundo o artista, no entanto, sua mãe ainda "sofre muito" com a distância com o outro núcleo familiar.

Cintia Abravanel é fruto do casamento de Silvio Santos com Maria Aparecida Vieira Abravanel. O comunicador foi casado com a primeira esposa de 1962 a 1977, quando ela morreu. Juntos eles tiveram também Silvia, 50.

Já o segundo casamento de Silvio Santos, com Íris Abravanel, começou poucos anos após a morte de Maria Aparecida, em 1981. Juntos até hoje, os dois tiveram quatro filhas: Daniela, 45, Rebeca, 41, Patrícia, 44, e Renata, 37. Ao todo, Silvio é pai de seis mulheres.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem