BBB22

BBB 22: Telespectadores se revoltam com desrespeito sofrido por Tadeu Schmidt

Internautas acusam os participantes de não respeitarem o apresentador

Imagem do apresentador Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt nos bastidores do BBB 22 - Instagram/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os telespectadores do Big Brother Brasil 2022 (Globo) usaram as redes sociais para reclamar sobre o desrespeito que Tadeu Schmidt, 47, vem sofrendo dos participantes do programa. O apresentador foi interrompido diversas vezes e precisou ser mais ríspido durante o jogo da discórdia transmitido nesta noite de segunda-feira (31).

Não só internautas mas também influenciadores e formadores de opinião pontuaram que Schmidt tem sido tratado de forma inadequada pelos brothers. Pequena Lô, Gil do Vigor (do BBB 21), Dadá Coelho e Felipe Neto, foram alguns deles que comentaram sobre a situação.

"Gente, o Tadeu trabalhava com cavalinhos e tomava menos coice do que tomou hoje", escreveu Coelho no Twitter. Já Felipe Neto disse que se estivesse no lugar do apresentador, teria rebatido à grosseria: "Deus, que na próxima vida eu venha com a paciência do Tadeu Schmidt. Eu já teria mandado um, CALA A PORRA DA BOCA CARALH* umas 20x nesse programa"

"Eu tô realmente incomodada com a postura dos participantes com relação ao Tadeu Schmidt. Mal-educados, respondendo mal, falando por cima, não respeitam a autoridade dele como apresentador do programa", disse uma internauta na rede social.

"Sentindo um desrespeito geral do elenco com o apresentador. O Boninho precisa dar uma comida neles", sugeriu outro telespectador.

Tanto a Globo quanto Tadeu Schmidt não se manifestaram sobre os comentários. A emissora foi procurada para se manifestar sobre a repercussão, mas não respondeu até o momento desta publicação.

Confira a repercussão:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem