Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Maria fala sobre seu OnlyFans e colegas se interessam: 'Vai que...'

Atriz e cantora contou que decidiu aderir página quando estava sem dinheiro

Maria - Fabio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Maria abriu o jogo no domingo (30) com os colegas de BBB 22 (Globo) sobre a página que mantém no OnlyFans, site voltado para o público maior de 18 anos e que é conhecido pelo conteúdo adulto. A atriz e cantora acabou deixando os demais participantes interessados no assunto.

O primeiro a ficar curioso foi Pedro Scooby, que quis saber se era possível fazer um bom dinheiro na plataforma. "Todo mundo fala muito da Mirella, né?", disse sobre a MC que participou de A Fazenda 12 (Record). O ex de Luana Piovani disse que já tinha lido uma reportagem na qual ela dizia ganhar mais de R$ 500 mil por mês no site.

Maria também explicou aos colegas que não é necessariamente obrigatório produzir conteúdo pornográfico ou sensual para a plataforma. "O carro-chefe do site é conteúdo adulto, porém não precisa ser", contou.

Ela também contou por que decidiu fazer um perfil no site. "Não tinha ninguém oferecendo publi, não tinha ninguém para pagar minhas contas, [aí] um amigo falou: 'Por que você não faz?'. Eu falei: 'Vou tentar, testar'. Aí, eu vi que tava entrando dinheiro, graças a Deus", relatou.

O tema deixou os colegas bastante animados e curiosos. "A galera está interessada", observou Naiara Azevedo. "E dá grana mesmo? Vai que...", brincou Rodrigo. Já Natália disse que não faria. "A minha família, acho que por ser muito tradicional, eu tenho medo, sabe? Apesar de que não tem nada [de errado]."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem