Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Scooby diz querer ser eliminado antes do Carnaval se não for até a final

Fala foi repreendida por Douglas Silva: 'Tem coisa para curtir'

Pedro Scooby - Fabio Rocha 2022/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Confinado na 22ª edição do Big Brother Brasil (Globo), o surfista Pedro Scooby, 33, vem chamando a atenção do público por seu discurso de não ligar para competição e, em conversa no quarto do líder, ele chegou a dizer que, se não fosse para a final, preferia sair antes do Carnaval.

"Se não for para sair na final, eu quero sair antes do Carnaval", disse ele, enquanto conversava com o líder Tiago Abravanel e o ator Douglas Silva. O artista, líder na primeira semana do programa, o repreendeu e relembrou que "tem um monte de coisa para curtir, pós-Carnaval e tudo".

Em resposta, Scooby reafirmou: "Se passar do Carnaval, quero ir até a final". Por estar confinado, o atleta não tem conhecimento que inúmeras capitais cancelaram o Carnaval de rua, inclusive o Rio de Janeiro, em decorrência da pandemia de Covid-19.

Em São Paulo, a alta de casos de Covid já fez com que os desfiles no sambódromo fossem adiados e os eventos com blocos de rua, cancelados. Além disso, a prefeitura ainda estuda reduzir o limite de ocupação em casas noturnas durante o período.

Na madrugada desta segunda-feira (31), o grupo de amigos Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Arthur Aguiar e Douglas Silvas passaram horas falando sobre o paredão formado entre Rodrigo, Jessilane e Natália.

Scooby recebeu alguns conselhos dos amigos que o alertaram para o que pode estar acontecendo com a sua imagem dentro e fora do programa. "Chegar no jogo e não ter uma, duas, três, quatro opções de voto soa como irresponsabilidade", alertou o neto do Silvio Santos, 91.

Abravanel ainda disse para o surfista que ele não precisa perder a sua essência de não se importar para a eliminação, mas que precisa ficar mais atento nas dinâmicas da casa. Apesar de ser muito "de boa", Pedro Scooby acabou se envolvendo em sua primeira discussão dentro do reality show.

O momento também aconteceu nesta madrugada quando após a formação do paredão, o atleta foi desejar "boa sorte" para Natália --quem indicou para berlinda e apesar da prova bate e volta, não teve escapatória.

A sister ficou incomodada com a atitude de Scooby e afirmou que sua atitude estava sendo "hipocrisia". "Para de bancar o bom moço", falou a participante ao colega. "Só estou dizendo que se você quisesse sorte para mim não teria me puxado sendo que eu acabei de voltar do paredão", completou.

Scooby tentou se defender argumentando que Natália o indicou para o paredão na semana anterior e também disse que precisou ser racional. "Eu tinha que escolher alguém de última hora, para mim, foi racional".

Quando não Natália pressionou o brother contra a parede ao afirmar que o programa era sua vida, Scooby ficou na defensiva e rebateu dizendo que para ele estar lá também é importante. "Tudo bem e deixei três filhos em casa com a minha mulher. Todo mundo tem um motivo para estar aqui".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem