BBB22

BBB 22: Natália pede para Scooby parar de bancar o bom moço: 'Hipocrisia'

Surfista colocou a sister no paredão e depois desejou sorte

Natália e Pedro Scooby
Natália discute com Pedro Scooby - Globoplay/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A formação do paredão nesta segunda-feira (31) causou algumas intrigas e desconfortos no Big Brother Brasil 22 (Globo). Natália disputa a berlinda com Jessilane e Rodrigo, dois aliados, e está no paredão pela segunda vez. A sister também esteve no primeiro paredão da edição, que aconteceu na semana passada, dia 25, e teve como eliminado Luciano.

Natália foi colocada na eliminação por Pedro Scooby, que esteve imune e não foi votado. O surfista ganhou a prova de liderança com Tiago Abravanel, e escolheu ficar com a imunidade em troca do líder. No entanto, ele e o resto da casa foram pegos de surpresa ao saberem que ele também indicaria alguém direto para o paredão, poder que é normalmente concedido apenas ao líder.

Scooby colocou Natália em justificativa de que a sister teria votado nele semana passada, quando recebeu sete votos da casa. O ex-marido de Luana Piovani não deu mais explicações e não agradou Natália.

A sister disputou a prova bate e volta com Jessilane (mais votada pela casa) e Douglas Silva (indicada por Eliezer, imunizado por Rodrigo). Após a transmissão ao vivo do programa, Scooby procurou Natália para conversar e o diálogo não saiu como o previsto.

Scooby desejou "boa sorte" para Natália e atitude fez com que ela falasse algumas verdades para o brother. "Acho hipocrisia tu me colocar no paredão e depois vir me desejar boa sorte. Para de bancar o bom moço", afirmou.

O surfista tentou se defender dizendo que não levava votos para o coração. "Eu tinha que escolher alguém de última hora, para mim foi racional", disse ele. No entanto, Natália rebateu dizendo que ele não lidava com os votos da forma como dizia e ainda argumentou: "Isso aqui é a minha vida. Você tem noção que eu fiquei três anos tentando entrar aqui?".

Scooby respondeu: "Tudo bem e deixei três filhos em casa com a minha mulher. Todo mundo tem um motivo para estar aqui". Natália ainda disse que não tinha nada para conversar com o surfista e que ele não precisava se desculpar. "Só estou dizendo que se você quisesse sorte para mim não teria me puxado sendo que eu acabei de voltar do paredão", concluiu.

Os telespectadores usaram as redes sociais para comentar sobre a discussão de Natália e Scooby. "Natália tem toda razão de se incomodar com o desejo de 'sorte' do Scooby, de questionar o voto nela sendo que ele tinha outras opções. E Scooby tem razão de votar nela sendo que recebeu voto na semana passada. É isso. Não tem nem o que render", apontou uma internauta.

"A Natália conseguiu fazer o Pedro Scooby brigar. Esse é o tuíte", escreveu outra.

Confira a repercussão logo abaixo:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem