BBB22

BBB 22: Douglas Silva alerta Eliezer sobre Rodrigo: 'Quer te manipular'

Arthur Aguiar e Tiago Abravanel também concordaram o brother

Eliezer conversa com Douglas, Arthur e Tiago Abravanel
Eliezer conversa com Douglas, Arthur e Tiago Abravanel - Globoplay/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após a formação do paredão nesta madrugada de segunda-feira (31), os participantes do BBB 22 (Globo) começaram a discutir as escolhas de votos. Uma das conversas que rolou foi entre Eliezer e Douglas Silva. Imunizado pelo anjo Rodrigo, e de quem é próximo no jogo, Eliezer teve o poder de colocar uma pessoa no paredão diretamente e optou por DG.

O ator disputou a prova bate e volta com Natália, indicada por Pedro Scooby, e Jessilane, a mais votada pela casa, e conseguiu escapar da berlinda. No entanto, o clima de tensão entre ele e Rodrigo tomou conta da casa.

DG conversou com Eliezer e afirmou que não se sentia ameaçado pelo brother, e também que não tinha nada contra ele, apesar da indicação direta para o paredão. O ator disse para Eliezer que o sentia sendo "manipulado" por Rodrigo. "Nada tira isso da minha cabeça. Ele te deu [o anjo] e coração ou está jogando?", questionou.

Na roda estavam Tiago Abravanel e Arthur Aguiar, que concordaram com a opinião de DG. "A pessoa age de uma forma que não condiz com o que a gente acredita", reforçou o neto do Sílvio Santos, 91, o líder da semana --que indicou Rodrigo ao paredão.

A justificativa dada por Eliezer na indicação e DG, acabou ganhando outras interpretações pela casa. "Me vetou na prova do líder e considero ele um cara muito forte no jogo, acho justo testar. É uma coisa que o Rodrigo que me imunizou tinha intenção, então é um voto de comum acordo", disse.

Eliezer conversou com Laís, Maria e Eslovênia sobre a sua escolha e pediu a opinião das sisters. As três concordaram com o seu voto e tranquilizaram o brother. "Não caí em provocação", disse a médica.

Já em conversa com Rodrigo, Eliezer comentou sobre a conversa pós-formação de paredão. "Eu pensei que ele tinha me entendido. Eu fui bem claro com o DG. Eu fui em você porque eu quis", afirmou.​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem