BBB22

BBB 22: Rodrigo, Jessilane e Natália disputam paredão; vote na enquete

Douglas Silva escapou na prova do bate e volta

Jessilane, Rodrigo e Natália estão no paredão
Jessilane, Rodrigo e Natália estão no paredão - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O segundo paredão do Big Brother Brasil 22 (Globo) foi formado na madrugada desta segunda-feira (31). Indicado pelo líder Tiago Abravanel, Rodrigo está na disputa com Natália e Jessilane. As duas participaram da prova bate e volta com Douglas Silva, indicado por Eliezer com o poder do imunizado pelo anjo.

A Prova Engov After consistia em três fases e os participantes precisavam acertar um dos números corretos para avançar de etapa. Natália e DG escolheram os números certos e rapidamente foram para a segunda fase. Jessilane demorou para alcançar os brothers, e quem acabou acertando o número certo da terceira fase foi o ator.

Como anjo, Rodrigo imunizou o amigo Eliezer, que acabou escolhendo Douglas Silva. "Me vetou na prova do líder e considero ele um cara muito forte no jogo, acho justo testar. É uma coisa que o Rodrigo que me imunizou tinha intenção, então é um voto de comum acordo", afirmou.

O líder Tiago Abravanel colocou Rodrigo direto na berlinda, e o participante não teve chance de jogar o bate e volta. "Tem a ver com a visão que eu tenho do jogo, do indivíduo para com as relações, e na minha visão e o jogo é criado a partir de relação e talvez a pessoa que eu vou votar e já conversei, o jogo vem a partir das relações e não ao contrário", discursou o neto do Silvio Santos, 91.

Pedro Scooby indicou Natália para o paredão. A sister disputou o anterior com Luciano e Naiara Azevedo. A justificativa do surfista foi porque precisava indicar alguém e por Natália ter votado nele na semana passada, optou pela sister.

Já a votação da casa aconteceu com uma dinâmica diferente nesta semana. Tiago Abravanel sorteou os participantes, e os primeiros nove votaram no confessionário e os outros nove, por ordem de sorteio, tiveram que indicar uma pessoa para o paredão na frente de todos na sala. Confira quem votou em quem:

VOTO NO CONFESSIONÁRIO

Maria votou no Arthur Aguiar; Jessilane indicou na Jade; Vinicius votou no Arthur; Naiara Azevedo indicou Maria; Laís votou no Arthur; Brunna votou no Lucas; Rodrigo indicou Arthur; Douglas Silva indicou Bárbara; Lucas votou na Brunna.

VOTO ABERTOS

Paulo André indicou Jessilane; Scooby votou no Vinicius; Jade indicou Jessilane; Eslovênia indicou Jessilane; Eliezer votou na Jessilane; Bárbara votou no Lucas; Lina votou no Paulo André; Natália votou no Paulo André; Arthur Aguiar indicou Jessilane.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem