BBB22

BBB 22: Rodrigo é o novo Anjo, e Jade, Paulo e Brunna pegam o Monstro

Eliezer sai na frente para receber a imunidade do colega

Rodrigo vence o Anjo da semana
Rodrigo vence o Anjo da semana - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em um jogo bastante demorado que colocou os participantes do Big Brother Brasil 22 para arremessar bolas em caçapas, Rodrigo se tornou o novo Anjo da semana. Rodrigo e Bárbara, até a última bola, estavam empatados e qualquer um poderia ser o vencedor. Mas o gerente comercial levou a melhor.

Com a vitória, ele poderá imunizar alguém e tirar essa pessoa do Paredão. Após a prova, já disse a Eliezer que quer imunizá-lo caso aceite. Mas a própria Bárbara poderá ser a imunizada, já que ambos se dão bem e, apesar de uma discussão mais acalorada dias desses, são amigos no jogo. Uma outra opção é Laís com quem ele teve uma DR na última festa.

Essa é a segunda vez seguida que ele vence a prova do Anjo. Na primeira oportunidade, porém, o prêmio era autoimune. Agora, ele terá de ajudar alguém, mas com isso correrá risco de estar na berlinda semanal.

MONSTRO

Jade não se saiu bem na prova e virou Monstro logo após o fim da etapa. Paulo André e Brunna foram os outros dois escolhidos por Rodrigo. Como castigo, eles deverão permanecer o tempo todo vestidos de fliperama. Ao sinal, cada um deverá ir até um local e ficar se mexendo até a música parar.

Cada um perde 300 estalecas e precisarão ficar na Xepa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem