Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Patrícia Abravanel celebra os 91 anos de Silvio Santos

A primeira-dama Michelle Bolsonaro cumprimentou o dono do SBT no Instagram

Patrícia Abravanel e Silvio Santos nos 91 anos dele
Patrícia Abravanel comemora os 91 anos do pai, Silvio Santos - @patricia abravanel no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos chegou aos 91 anos e, como no ano passado, comemorou só entre os familiares, sem abrir mão de seu figurino predileto desde o início da pandemia: um bom pijama.

Longe das câmeras desde agosto, quando foi infectado pela Covid e se afastou das gravações de seu programa, Silvio ressurgiu no final deste domingo, bem no horário em que seu programa era exibido pelo SBT, em foto publicada pela filha número 4, Patrícia Abravanel em seu perfil no Instagram.

"Não existe privilégio maior do que poder celebrar os 91 anos de um pai!", escreveu Patrícia, que vem comandando o Programa Silvio Santos há dois meses. "Gratidão que transborda!!", continua ela.

Nos comentários do post, a primeira-dama Michelle Bolsdonaro endossou: "Parabéns para este grande homem", post curtido por vários seguidores de Patrícia, que é casada com o ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD-RN).

Eliana, Celso Portiolli e Geraldo Luiz também se manifestaram para cumprimentar o dono do SBT, que não tem previsão para voltar a gravar seu programa. A família pretende passar o fim de ano em Celebration, na Flórida, onde tem casa.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem