Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Patrícia Abravanel entrevista o marido em seu programa no SBT

Ministro das Comunicações, Fábio Faria fala sobre a chegada do 5G

Patrícia Abravanel e Fábio Faria
Patrícia Abravanel entrevista o próprio marido, o ministro Fábio Farias, em seu programa no SBT, o Vem Pra Cá, para falar da chegada do 5G - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pode isso, Arnaldo? Vendo tanta seriedade nos rostos das pessoas da foto acima, a gente nem diz que os dois são casados. É exatamente essa a percepção que Patrícia Abravanel pretende passar ao entrevistar seu marido, Fábio Faria, na condição de ministro das Comunicações, em seu programa, o Vem Pra Cá, nesta sexta (29), pelo SBT.

Genro de Silvio Santos, o dono da estação, Farias já foi ao Programa do Ratinho, no mesmo SBT, meses atrás, para falar do mesmo assunto: a chegada da tecnologia em 5G, uma das bandeiras de sua gestão.

CHEGA DE MENTIRAS

Ainda sob o desafio de provar que pode render a mesma audiência antes alcançada por Faustão, Luciano Huck contará com Chitãozinho e Xororó no Domingão deste fim de semana. A dupla está completando 50 anos de carreira e promete entoar o maior hit dos karaokês de todo o Brasil:.prepare-se para cantar "Evidências" diante da TV.

Nascidos em Astorga, no Paraná, os irmãos José e Durval também terão sua história e revisitados em uma nova série do GloboPlay, já em produção, com realização da O2 Filmes e direção de Hugo Prata.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem