Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Zapping - Cristina Padiglione

Prêmio Multishow leva canal à liderança de audiência na TV paga

Evento superou público de 2020 e rendeu milhões de views no YouTube

Xuxa no Prêmio Multishow 2021
Xuxa no Prêmio Multishow 2021 - Anderson Borde e Thiago Mattos/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A 28ª edição do Prêmio Multishow, na noite de quarta-feira (8), levou o Multishow à liderança absoluta no ranking da TV por assinatura, o que costuma acontecer todo ano, mas com uma audiência 36% maior do que em 2020.

A meta de fazer a festa reverberar nas redes sociais foi bem-sucedida. O assunto ocupou o topo do Twitter como assunto mais comentado no Brasil e no mundo. Segundo dados da Kantar, foram coletados cerca de 370 mil tweets (sendo 97% deles positivos ou neutros). No YouTube foram mais de 3,57 milhões de visualizações de vídeos feitos a partir do evento.

A cerimônia de premiação contou com homenagens a Cássia Eller, que morreu há 20 anos, a Xuxa, a Paulo Gustavo, astro do canal, morto em maio por Covid, e a Marília Mendonça, eleita a cantora do ano, que morreu no início de novembro em acidente aéreo.

No palco, Tatá Werneck debochou de Fiuk, enquanto Xuxa resgatava sua nave de "Xou da Xuxa". O elenco musical trouxe Bianca, Carlinhos Brown, Chico Chico, Dennis, Duda Beat, Emicida, Ferrugem, Gabily, Israel & Rodolffo, Ivete Sangalo, Iza, Jojo Marontinni, Juliette, Lan Lahn, Luísa Sonza, Majur, Mariah Nala, Marina Sena, Márvilla, MC Carol, Grupo Menos é Mais, Nando Reis, Os Barões da Pisadinha, Tierry e Xande de Pilares.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem