Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Se dinheiro fosse suficiente, Faustão não estava preocupado com o FGTS', diz Tatá

Apresentadora não poupa Globo e cita Record à vontade em papo com Mion

Marcos Mion e Tatá Werneck no 'Lady Night'
Marcos Mion e Tatá Werneck se divertem no 'Lady Night' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fazer piada com a Globo, estando na Globo, já não é novidade para Tatá Werneck, mas ela tem se superado na ousadia de debochar do patrão a cada nova temporada do "Lady Night". Na estreia da 6ª safra do programa, segunda-feira (15), pelo canal Multishow, aproveitou a presença de Marcos Mion para boas celebrações do passado em comum de ambos na velha MTV.

Tatá também citou a Record sem cerimônia, até em função do histórico do convidado, que respondeu, em tom sério, ser muito grato à TV de Edir Macedo por ter permitido que ele se tornasse um comunicador popular.

"Mion, você fecha com a Globo bem na hora em que a Globo está fechando?", cutucou Tatá. "Ninguém me contou", reagiu Mion, que gravou o programa logo após ser contratado pela empresa dos Marinhos, em agosto, antes de estrear no comando do "Caldeirão". A gravação, aliás, marcou a primeira vez em que o ex-apresentador da "Fazenda" pisou nos Estúdios Globo, que ele ainda chama de "Projac".

"No caso, Projac fica em Curicica, então deveria ser Procu", observou Tatá, que deixou Mion sem resposta em várias perguntas.

Com ritmo ainda mais frenético que o habitual, Tatá disse que havia convidado Mion para o programa com repertório de perguntas sobre desemprego, situação em que ele estava quando o convite para o programa lhe foi feito. Mas naquele momento, recém-contratado pela Globo, confessou estar sem ideias para a conversa.

"Se dinheiro fosse suficiente, o Faustão não estava preocupado como FGTS", sugeriu a apresentadora, em referência ao fato de Fausto Silva não ter rompido com a Globo após ter saído do ar pela emissora --o apresentador sequer pode aparecer no lançamento da programação de 2022 da Band, onde estará no ano que vem, por restrições contratuais ainda vigentes com a Globo.

Tatá e Mion fizeram um jogo em que ele defendia a Globo e ela, a Record. E se divertiram rememorando o ótimo Comédia MTV, programa pelo qual passaram também Marcelo Adnet e Dani Calabresa.

Ao final, ela se despediu dizendo que o encontraria na mensagem de fim de ano da Globo. "Não vejo a hora de isso acontecer", confessou Mion. Tatá então lhe deu a dica para aparecer na edição final: "Tem que ficar perto da Glória Pires".

A 6ª temporada do "Lady Night" está disponível no streaming dos Canais Globo (para assinantes de TV paga com pacote que inclua Multishow) ou no GloboPlay (para assinantes do pacote com Canal Globo).

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem