Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Tatá Werneck fala sobre 'climão' com Fiuk em gravação: 'Está tudo bem'

Apresentadora usou as redes sociais para explicar boatos

Tatá Werneck
Tatá Werneck - Instagram/tatawerneck
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e apresentadora Tatá Werneck, 37, usou as redes sociais para falar sobre os boatos de um“climão” com o cantor Fiuk, 30, durante participação no seu talk show Lady Night (TV Globo). Internautas disseram que ela e o cantor se estranharam durante a entrevista.

"Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet", escreveu no Twitter.

Fiuk não se manifestou nas redes sociais nem respondeu a postagem de Tatá.

Mesmo com a apresentadora pedindo cautela nos comentários, várias críticas foram publicadas nas redes sociais contra o cantor. “Fiuk é chato, ele é inconveniente, sem graça e deixa qualquer ambiente com climão”, escreveu uma internauta.

Outra pessoa postou que os editores do programa vão se esforçar e ninguém vai perceber o climão. “Sobre esse papo do Fiuk, os editores se esforçam, quando for ao ar vai parecer ótimo, ninguém vai notar o climão”.

O suposto climão também virou piada nas redes sociais com internautas postando vídeos de Juliette Freire, no Big Brother Brasil 21, reclamando do cantor. "Fiuk deve ter dito para Tatá: 'Pô Tatá isso ai me machuca'".

Mas teve quem defendesse Fiuk dizendo que não tem prova alguma contra ele e que estão fazendo fofoca. “ Estou inconformada como o relato de uma única pessoa, sem prova alguma, vira notícia e detração em tudo que é lado! Estão fazendo com ele o que fizeram com a Sarah [Andrade, ex -BBB] por conta da vacinação”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem