Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rafael Portugal fica loiro e faz comparação com Belo e Justin Bieber

Humorista mudou o visual após votação no Instagram

Rafael Portugal aparece loiro após votação em seu Instagram
Rafael Portugal aparece loiro após votação em seu Instagram - Instagram/rafaelportugal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rafael Portugal, 36, apareceu diferente neste sábado em postagens feitas em uma de suas redes sociais. O humorista apareceu loiro e de cabelo curto, gerando diversas reações dos internautas.

Portugal, do humorístico A Culpa é do Cabral e do quadro da Central de Atendimento ao Telespectador, sucesso no BBB, havia escrito em seu Instagram: “Quero passar a máquina 1 no cabelo e pintar de loiro. O que acham?”.

O resultado foi que 52% da votação foi para o sim, enquanto 48% ficou com o não. Promessa cumprida, o humorista escreveu: “Vocês pediram”.

O resultado foi postado em forma de vídeo, onde ele aparece com o novo visual e, em seguida, mostra uma foto de Justin Bieber e outra de Belo.

A também humorista Dadá Coelho, do A Culpa é da Carlota, escreveu: “Por que choras, Belo?”. A atriz Késia Estácio postou “Ah! Os anos 90!!!!”.

Em 2020, Rafael Portugal ganhou o prêmio F5 de melhor ator em programa ou série de humor, com suas piadas sobre o programa e respondendo a pedidos dos telespectadores no CAT BBB. O quadro tinha um roteiro elaborado por Eduardo Belo e Saulo Aride, contando com o improviso de Portugal.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem