Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Sucesso de Rafael Portugal no BBB inspira novo quadro com humorista

Em criação, ideia poderá ocupar espaço das videocassetadas aos domingos

Rafael Portugal comanda o CAT BBB
Rafael Portugal comanda o CAT BBB - Victor Pollak/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As únicas certezas para o Big Brother Brasil 22 são Tiago Leifert na apresentação e Rafael Portugal no CAT, o quadro da Central de Atendimento ao Telespectador, sucesso no reality show. Inspirada pelos resultados do humorista no BBB, a Globo elabora um quadro fixo para o humorista parecido com o que ele faz no reality show: brincar de interagir com telespectadores.

O formato ainda está em criação e está cotado para ocupar a vaga das videocassetadas aos domingos. A direção da Globo, assim como o público, não se mostra satisfeita com a solução de entregar a Dani Calabresa e a Welder Rodrigues à narração daqueles vídeos que Fausto Silva sempre narrou com louvor.

Portugal sucederia a Super Dança dos Famosos e, depois, o Super Show dos Famosos, até a chegada de Luciano Huck ao horário.

Trata-se de um expediente leve, em perfeitas condições de ser conciliado com os compromissos do Porta dos Fundos, do qual faz parte.

DANÇA DAS CADEIRAS

A Record informa que Heródoto Barbeiro, agora comentarista do Jornal da Record News, que era ancorado por ele desde a sua criação, desenvolve dois novos projetos para o canal de notícias. Augusto Nunes e Camila Busnello assumirão a bancada do telejornal a partir deste mês.

BAIXA

Nathalia Arcuri, especialista em finanças, é mais uma baixa na programação lançada pela RedeTV! em março. A saída teria sido motivada pelo posicionamento homofóbico de Sikêra Júnior no ar. “Em todos os projetos da minha empresa, os princípios e valores são inegociáveis”, disse ela, em nota.

Me Poupe! Show - Nathalia Arcuri - Divulgação/RedeTV!

E AGORA?

Sem ser vista, Dominique (Guilhermina Guinle) visita Renzo (Rafael Cardoso) na agência e flagra o rapaz na sala com Aurora (Gabriela Moreyra) e Zezinho (João Baldasserini) em “Salve-se Quem Puder”. Ela confirma a traição do sobrinho e, antes de sair, dá de cara com Alexia/Josimara (Deborah Secco) na copa.   

FLAGRANTE

Nervosa, Alexia alardeia que o fim de Dominique está próximo. Com seu inseparável revólver, a advogada reconhece a atriz, testemunha do assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça). Perto do fim, “Salve-se” vem batendo seus recordes de audiência.

AUDIÊNCIA

15,9 pontos
teve a edição de No Limite que eliminou Kaysar Dadour, vice-campeão do BBB 18 e campeão da Dança dos Famosos 2019. Foi a audiência mais baixa desta temporada na Grande São Paulo

2,5 pontos
marcou a estreia do novo Masterchef Brasil, na Band, seu saldo mais baixo até aqui. No Twitter, muita gente se disse saudosa de Paola Carosella, mas aprovou a nova jurada, Helena Rizzo

A BOA DO DIA

Fabiano Pereira homenageia Chico Anysio, a convite de Carlos Alberto
A Praça É Nossa - SBT, às 23h15

A Praça é Nossa
Fabiano Pereira presta homenagem da Chico Anysio na Praça é Nossa, comandada por Carlos Alberto de Nóbrega, no SBT - Lourival Ribeiro/Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem