Televisão

Deborah Secco celebra estreia de Maria Flor em novela: 'Inesquecível'

Menina vai fazer uma participação especial em 'Salve-se Quem Puder'

Alexia/Josimara (Deborah Secco) em cena com Maria Flor, que faz uma participação na novela. - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Deborah Secco, 41, está radiante com a estreia da filha Maria Flor, 5, em novelas. A menina vai fazer uma participação especial em "Salve-se Quem Puder" (Globo), novela estrelada pela mãe, a convite do autor Daniel Ortiz.

"Ela estava numa animação, uma alegria tão grande", contou a atriz sobre a filha. "Foi emocionante e inesquecível. Depois de gravar a cena, ela não queria ir embora."

Deborah disse também que está ansiosa para ver o resultado no ar. "Parece até mesmo que sou eu que vou estrear algum trabalho, estou nervosa", afirmou. "Já programamos a nossa noite de sexta juntinhas na frente da TV para celebrar este momento."

Na trama, Maria Flor aparecerá como uma criança que está em tratamento no hospital infantil que Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) irão visitar. O rapaz está procurando um local para sediar a Fundação Kyra Romantini e pede à secretária para acompanhá-lo.

No momento em que estão conhecendo o hospital, a menina chega na sala de brinquedos e interage com eles. Alexia/Josimara vai se emocionar com o jeito carinhoso com que Renzo dá atenção à criança e se apegará à menina. A sequência vai ao ar na sexta-feira (25).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem