Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Christiane Torloni conquista última vaga na semifinal do Super Dança dos Famosos

Tiago Abravanel e Odilon Wagner vão à repescagem

Christiane Torloni vai à semifinal do Super Dança dos Famosos
Christiane Torloni vai à semifinal da Super Dança dos Famosos - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Neste domingo (20) foi ao ar o primeiro Super Dança dos Famosos, substituto do Domingão do Faustão, que estava no ar havia 32 anos na Globo. A atriz Christiane Torloni, campeã da temporada 2008 da Dança dos Famosos levou a melhor e foi à semifinal, na disputa com os atores Odilon Wagner e Tiago Abravanel, terceiros colocados em 2011 e 2013, respectivamente.

Para avaliar os candidatos que dançaram forró e rock compuseram o júri artístico a apresentadora Angélica, a cantora Simone Mendes e o ator e cantor Moacyr Franco. Para o júri técnico, que será o mesmo até o fim da temporada, foram convidados Carlinhos de Jesus e Cláudia Mota.

Saída antecipada de Faustão

Antes de começar as apresentações, Tiago Leifert abriu a atração comentando a saída antecipada de Fausto Silva da emissora. "A Globo decidiu mudar a programação de domingo. Deixei superclaro o carinho e respeito que tenho pelo Faustão. Era um telespectador brincando aqui", disse Leifert, comentando o programa que apresentou no domingo (13).

Ele, então, salientou que
, por respeito ao público tinha a missão de dar continuidade ao reality de dança, que deve ter sua final exibida em agosto. "Deixando aqui um beijo ao Fausto vai começar o Super Dança dos Famosos", disse.

Os artistas que participaram da competição e também os jurados falaram do apresentador que permaneceu por tanto tempo a frente do Domingão do Faustão. "Agradeço ao Fausto pelo convite e é por ele que a gente está aqui", disse Abravanel. Já Wagner salientou que só aceitou participar da competição novamente atendendo a um pedido do apresentador.

"Eu o acompanho desde os tempos do Perdidos da Noite. A minha apresentação aqui, hoje, é dedicada ao Fausto que, por tantos anos, sempre nos trouxe tanta alegria", disse o ator veterano. "Quero desejar ao meu amigo Fausto que ele tenha muita luz e alegria nos novos passos da caminhada dele", afirmou Torloni.

"Agradeço ao Faustão pela abertura que ele deu à dança em um quadro de grande importância como este", lembrou Carlinhos de Jesus. Já Angélica destacou o fato de sempre ter sido bem recebida quando participou do dominical.

Disputa repleta de elogios

Torloni levou nota máxima tanto do júri artístico quanto do técnico nos dois ritmos musicais e teve sua performance muito exaltada. "Você está uma menina! Linda, deslumbrante. O professor é danado demais", declarou Mota. Já Franco disse que o casal "exagerou no bom gosto".

Os outros participantes também foram elogiados pelos avaliadores. "Achei a coreografia de uma inteligencia incrivel. Para dançar, basta querer e vocês quiseram e fizeram muito bem", disse Carlinhos a Abravanel. "Que coisa linda ver vocês dançando", afirmou Simone ao fim da apresentação de Wagner.

A pontuação das duplas foi a seguinte: 119,9 para Christiane Torloni e Álvaro; 19,6 para Tiago Abravanel e Brennda e; 119,4 para Odilon Wagner e Yasmin.

Nesta versão da competição, a disputa é em esquema de mata-mata. Ou seja, a cada semana apenas uma das duplas vai avançar direto para a semifinal. As outras duas ainda poderão tentar voltar à atração depois, na fase de repescagem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem