Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Estudo aponta que Tiago Leifert teria 40% de chance de suceder Faustão

Análise considera cotação do apresentador também para as tardes de sábado

Tiago Leifert seria o nome mais cotado para suceder Huck nas tardes de sábado - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Especialista em cálculos de probabilidades, a empresa Betfair.net analisou as chances de Luciano Huck e Tiago Leifert ocuparem o domingo da Globo. Sucessor natural de Faustão, Huck registra 60%, enquanto Leifert soma 40%. A coluna obteve o estudo em primeira mão.

No cenário que coloca Huck aos domingos, a vaga do Caldeirão nas tardes de sábado dá a Leifert 45% de preferência. A Betfair.net trabalha com dados resultados de cada alvo analisado, como audiência de cada apresentador e programa estudado, suas curvas nas redes sociais e na imprensa.

Xuxa teria 30% de chances de ocupar a vaga do Caldeirão. Já outros nomes como André Marques, Márcio Garcia e Marcos Mion teriam 25%.

Se Leifert tivesse de deixar o BBB, Marcos Mion seria o sucessor apontado com percentual mais alto (40%), seguido por Fernanda Lima com 25%, e, surpresa, Ana Clara Lima, também com 25% de chance.

RUTH E RAQUEL

Estrelada por Alessandra Negrini, que faz as gêmeas Paula e Taís, “Paraíso Tropical” (2007) volta ao ar nesta segunda (5), pelo canal Viva: ““Estou super feliz com a exibição da novela. É um novelão, daqueles bons mesmo. Foi um dos maiores desafios da minha carreira e me orgulho muito do que conseguimos fazer. Aproveitem, divirtam-se”, comenta a atriz.

De Gilberto Braga e Ricardo Linhares, "Paraíso Tropical" conta a história das gêmeas idênticas interpretadas por Negrini, que têm personalidades opostas: Paula nasceu na fictícia cidade de Marapuã, no interior da Bahia, mas se muda para o Rio de Janeiro e fica muito contente ao conhecer a irmã, mas logo há de perceber que a outra não é flor que se cheire.

E tem Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura), o par que se transformou na sensação da trama.

NÚCLEO

“Erasmo 80”, produção que acaba de chegar ao Globoplay, é o terceiro documentário produzido pelo Conversa.doc, núcleo de documentários do programa Conversa com Bial. Os outros são “Em Nome de Deus”, sobre o médium João de Deus, e “Arnaldo 60”, sobre o sexagenário Arnaldo Antunes.

MÃO DE OBRA

O ex-Masterchef Raul Lemos mostra nesta segunda (5), no Desvendando Cozinhas, seu programa na RedeTV!, o funcionamento de uma unidade prisional em São Paulo, que produz cerca de 7.000 refeições diárias aos quase 2.000 detentos —parte deles colabora na cozinha e padaria: às 23h30.

Desvendando Cozinhas, Raul Lemos, RedeTV!
Unidade prisional em São Paulo, foco do programa Desvendando Cozinhas - Divulgação RedeTV!

DANÇA DAS CADEIRAS

Aline Midlej assume nesta segunda (5) o Jornal das Dez, noticiário nobre da GloboNews, na vaga de Heraldo Pereira, que se torna comentarista no Bom Dia Brasil. As mudanças no jornalismo do grupo atingem ainda o Hora 1, de Roberto Kovalick, a partir das 4h, que ganha novo cenário.

AUDIÊNCIA

8 pontos
teve o Bom Dia Brasil na quinta-feira (1º) na Grande São Paulo

4 pontos
marcou o Fala Brasil, da Record, na quinta (1º), na Grande São Paulo

A BOA DO DIA

Heraldo Pereira estreia no Bom Dia Brasil, que traz Chico Pinheiro de volta
Bom Dia Brasil - Globo, às 8h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem