Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Paola Carosella e Ilana Kaplan misturam humor e culinária em vídeo

Com direito a receita, atriz dá vida a fictícia prima chilena da chef argentina

Ilana Kaplan e Paola Carosella
Ilana Kaplan (como a personagem Katarina Franca, cozinheira chilena) grava vídeo com a chef Paola Carosella - Reprodução YouTube Paola Carosella
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fora da TV, mas ativíssima em seu canal no YouTube, Paola Carosella gravou um vídeo com Ilana Kaplan, atriz que tem divertido as redes sociais com personagens múltiplos, como a chef chilena Katarina Franca, que se descobre prima da chef argentina.

"Descobri que sou prima da musa @paolacarosella e ela me chamou para cozinharmos xuntas!", escreve Ilana, em nome de Katarina. "Quase mueri!" As duas preparam um Choripan com chimichurri, ambas caprichando no sotaque espanhol.

Ilana também dá dicas de etiqueta no mundo virtual na pele de Keila Mellman, personagem que tem feito sucesso na pandemia, sempre dando um toque sobre o que "não é de bom tom" postar em um cenário trágico como o que o mundo tem vivido, sem perder o humor.

INJEÇÃO

O mercado de streaming está mais aquecido que nunca no Brasil. Atentas ao potencial de produções nacionais para atrair novos assinantes, Netflix, Amazon Prime Video, Disney e HBO Max têm apostado alto em profissionais que deixaram a Globo, que tenta alcançar as gigantes do ramo.

AUDIÊNCIA

8 pontos
de pico alcançou a Band com o GP São Paulo de F1 no domingo (14)

7,7 pontos
teve a Globo na média da prévia de audiência com o Zig Zag Arena, programa dominical que não emplacou

A BOA DO DIA

A cantora e dançarina Any Gabrielly fala a Marcelo Tas sobre negritude
#Provoca - TV Cultura, às 22h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem