Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Sandy recebe a família na cozinha, com assistência de chefs

Cantora terá ajuda de profissionais do fogão como Paola Carosella

A cantora Sandy em cena da série "Sandy+Chef", da HBO Max
A cantora Sandy em cena da série "Sandy+Chef", da HBO Max - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sem muita intimidade com o fogão, Sandy posa para um click no intervalo das gravações do "Sandy + Chef", novo programa da HBO Max, com estreia marcada para 11 de novembro. A cada episódio, ela terá a ajuda de um chef diferente e recebe um convidado, sempre da família, incluindo o irmão, Júnior, e os pais, Xororó e Noely, além do marido, Lucas Lima.

O programa é uma versão de formato feito por Selena Gomez pela HBO americana. O time de convidados conta ainda com o primo, Marinho Lima, os cunhados, Mônica Benini e Amon Lima, a avó, Mariazinha, e a sogra, Lorena Lima.

Os chefs escalados para o desafio são Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante.

Ao final de cada um dos seis episódios, os chefs serão convidados a eleger uma ONG relacionada à gastronomia para receber uma doação de R$ 25 mil. Entre as instituições indicadas estão: Cidades Sem Fome, Anjos da Noite, Gastromotiva, Amigos do Bem e Banco de Alimentos.

FIM DE EXPEDIENTE

Uma semana após irritar o presidente Jair Bolsonaro durante uma entrevista ao vivo no "Pânico", quando mencionou a prática das rachadinhas, André Marinho se demitiu da Jovem Pan nesta quinta-feira (4).
O humorista gravou um vídeo agradecendo ao aprendizado alcançado durante os dois anos em que esteve no programa da rádio e da Panflix, agora exibido também na Jovem Pan News, canal pago do grupo.

PRESSÃO OU DECISÃO?

Embora tenha dito que sua saída foi "uma decisão de carreira" e pela busca de novos projetos, Marinho disse: "Pedem a cabeça de quem usa o humor não para acobertar os fatos, mas para jogar luz sobre a realidade, como deveria fazer também o jornalismo".
André disse que tentou ser um contraponto na Pan, que optou por adotar uma "linha editorial governista" na gestão Bolsonaro. Procurada, a Jovem Pan não quis se manifestar.

APOIO

Embora a Jovem Pan não se pronuncie sobre a saída de André Marinho, o apresentador do "Pânico", Emílio Surita, disse no ar que as portas estarão sempre abertas para o humorista. O âncora do humorístico também comentou com emojis positivos o post de Marinho no Instagram sobre suas razões para deixar a emissora.

Exímio imitador, o rapaz foi o centro das atenções em vídeo onde ele imitava Bolsonaro em um jantar para Michel Temer logo após o 7 de Setembro, na casa de Naji Nahas.

TABELA

Chega a R$ 91,9 milhões o valor das quatro cotas de patrocínio mais caras do BBB 22. Os valores foram revelados pelo site Notícias da TV. Da teoria do preço de tabela à realidade do negócio, a Globo costuma dar largo desconto na hora do acerto final. O custo dá direito a exposições da marca na TV aberta, no Multishow e no streaming. A estreia está marcada para 17 de janeiro.

A BOA DO DIA

Adriane Galisteu é convidada para o teste de fogo no episódio do dia
Top Chef - Record, às 23h15

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem