Televisão

Sandy+Chef ganha data de estreia na HBO Max e só terá parentes como convidados

Em atração de culinária, cantora vai receber Lucas e Junior, além de cunhados, primo e sogra

A cantora Sandy
A cantora Sandy - Instagram/sandyoficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sandy+Chef, programa de culinária que a cantora vai comandar na HBO Max, ganhou data de estreia: será dia 11 de novembro. A artista fez o anúncio nesta terça (26) em suas redes sociais, e divulgou também a lista de convidados da atração.

Todos eles são parentes como Lucas e Junior, marido e irmão da cantora respectivamente, além dos seus cunhados Amon Lima e Monica Benini, do primo Marinho e da sogra de Sandy, Lorena.

"Será que meus convidados, mais do que especiais, vão aprovar meus pratos? Ou vão aliviar na opinião porque são todos da família?", indagou. A artista escreveu ainda que cozinhou alguns pratos que "jamais imaginou fazer".

"E isso só foi possível com a ajuda dos renomados chefs Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante. Muito obrigada pela paciência com a novata da culinária!", escreveu.

O Sandy+Chef é a versão nacional da atração apresentada por Selena Gomez no exterior. "Talvez, este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira! E nem preciso dizer que topei na hora, né?", afirmou Sandy quando anunciou que iria comandar a versão brasileira da atração.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem