Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

TV Jovem Pan estreia com entrevistas ao vivo de Jair Bolsonaro

Presidente entrará no ar pelo Jornal da Manhã e pelo Pânico, com Emílio Surita

O presidente Jair Bolsonaro após a reunião com o presidente da Colômbia, Ivan Duque, no Palácio do Planalto - 19.out.2021. REUTERS/Ueslei Marcelino
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dona de linha editorial afinada com o governo Bolsonaro, a Jovem Pan não fugirá à regra na estreia de seu conteúdo pela TV paga, a partir desta quarta-feira (27): a estreia do novo canal promete duas entrevistas com o presidente da República, que estará no Jornal da Manhã e no Pânico.

O Jornal da Manhã começa às 9h, com apresentação de Thiago Uberreich e Adriana Reid. O assunto anunciado para a ocasião é justamente a pandemia, alvo da CPI que tem listado os erros do governo ao longo de um ano e sete meses. Bolsonaro também responderá sobre o aumento dos preços dos combustíveis e fará suas projeções para as eleições de 2022.

Já no "Pânico", sob o comando de Emílio Surita, às 23h, o presidente também fará uma entrada ao vivo para conversar com o apresentador. Convém lembrar que o programa conta normalmente com a participação de André Marinho, exímio imitador de Bolsonaro, que é filho do empresário Paulo Marinho, ex-aliado de Bolsonaro.

André Marinho é o humorista que fez a alegria de um recente jantar oferecido pelo investidor Naji Nahas ao ex-presidente Michel Temer, logo após o 7 de Setembro, quando imitou Bolsonaro à mesa e despertou gargalhadas dos convidados e do anfitrião da casa. A Pan não confirmou se André estará presente à entrevista de Surita com o presidente.

O canal Jovem Pan News estará disponível na frequência 581 do Vivo Play (plataforma de TV por assinatura da Vivo), 576 da SKY e no aplicativo de streaming DIRECTV GO e na Oi Play até o final deste mês.

Nascida no rádio, a Jovem Pan tem quase 80 anos e já vem se preparando para a tela há pelo menos três anos, quando ampliou seus estúdios no edifício onde está instalada, na avenida Paulista, e buscou novas transmissões via internet, por meio da Panflix.

A Pan tem sido, mais do que o SBT e a Record, o espaço para o qual Bolsonaro mais tem dado entrevistas no último ano.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem