Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Domingo Legal é mais um programa que retoma as atividades no SBT

Emissora se antecipa ao fim da quarentena com retomada de programas de auditório, ainda sem auditório

O apresentador Celso Portiolli, durante apresentação do programa "Domingo Legal", do SBT. (Foto: Reprodução) ** - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Domingo Legal é mais um programa que voltou a ser gravado nos estúdios do SBT na sede da Anhanguera, onde o movimento de pessoas vai crescendo dia após dia. Até a semana passada, a circulação de pessoas no local se restringia às equipes do jornalismo e do Triturando (ex-Fofocalizando).

O SBT já tem funcionando os núcleos dos programas de Ratinho, Danilo Gentili, Bake Off Brazil e, agora, do Domingo Legal. O programa com Celso Portiolli tem previsão de voltar ao ar no outro domingo (24).A previsão é de que outras produções no SBT retomem as atividades a próxima semana.

LISTA

Glória Maria abre a temporada 2020 do Conversa com Bial, na segunda-feira (18), programa que entra na era das videoconferências. A jornalista conta como era o racismo do presidente João Figueiredo quando ela fazia coberturas políticas. Anitta e Daniel Filho também estão na lista de Bial.

JÁ DEU

O Combate ao Coronavírus, programa de Márcio Gomes nas manhãs da Globo, encerrará sua jornada na próxima semana, no dia 22. A faixa, que atraiu muita audiência em dois meses, começa a apresentar sinais de desgaste. O Bom Dia Brasil passará a ficar em cena até as 10h, seguido pelo Encontro.

AFETO

O corintiano Luan Santana visitou o Allianz Parque para planejar a live que promoverá no estádio do Palmeiras, vazio, em 13 de junho, pelo Dia dos Namorados, com transmissão pela Globo, sob direção de Boninho. “Sonho com o som quebrando o silêncio de um cenário marcado por grandes torcidas”, diz.

AUDIÊNCIA

9,7 pontos
teve a entrevista de Larissa Manoela no Lady Night, de Tatá Werneck. O resultado fica abaixo do placar que o programa costuma registrar, mas é mais do que as novelas com ela rendiam no SBT

8,2 pontos
teve a reprise do Programa do Ratinho nesta quinta-feira (13) no SBT, nada mal. Mas o programa voltou a ser gravado esta semana e espera alavancar índices mais altos a partir da próxima semana

A BOA DO DIA

Globo lança a Sessão de Sábado com ‘Lisbela e o Prisioneiro’
Globo, às 13h55​

Os atores Débora Falabella e Selton Mello em cena do filme 'Lisbela e o Prisioneiro' - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem