Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Esticado durante a pandemia, Fantástico cresce em audiência

Com uma hora a mais, programa acumula 16% de progresso na quarentena em São Paulo

Poliana Abritta, Fantástico (Globo) - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Durante a cobertura da pandemia da Covid-19, no período de 22 de março a 10 de maio, o Fantástico registrou média de 22 pontos de audiência na Grande São Paulo. O índice é 3 pontos (ou 16%) superior à média do mesmo período no ano passado.

Aproveitando o interesse do público pelo assunto, a demanda de informações e histórias sobre o tema, o programa ganhou uma hora, entrando no ar a partir das 20h. O contexto vem a calhar, já que a programação de domingo está lotada por reprises. Ainda assim, a Globo tem conseguido manter ao longo do dia, um patamar bem semelhante aos índices normais.

Enquanto isso, a Record se vale do mesmo apelo para o Domingo Espetacular, mas o SBT não tem perspectivas de retomar o Programa Silvio Santos. Diferentemente de seus subordinados, o patrão não pretende gravar programa sem auditório.

CANSEI

Sem perspectivas de voltar a gravar a novela “Salve-se Quem Puder”, Deborah Secco pediu ajuda ao marido, Hugo Moura, para arrancar o aplique dos cabelos e retomar os fios curtos durante a quarentena. Em live para o Canal Brasil, a atriz contou que vem se descobrindo na cozinha.

Deborah Secco
Hugo Moura tira o aplique da mulher, Deborah Secco, cansada de esperar a volta das gravações de Salve-se QuemPuder - Reprodução Instagram @dedesecco

PONTO DE VISTA

Quem nunca teve a curiosidade de conhecer a história da Chapeuzinho Vermelho pela ótica do Lobo Mal? O canal Gloob lançou o projeto “Eu conto ou você conta?” no Youtube, em que o elenco de seus seriados se reveza nos papéis de clássicos, com versões distintas. O público pode escalar os atores pelo Instagram @mundogloob.com

VEM AÍ

Está prevista para agosto a estreia de “Mulheres Apaixonadas” no canal Viva. De 2003, a novela de Manoel Carlos traz Bruna Marquezine aos 8 anos, em momento revelação, e Dan Stulbach no famoso papel do raqueteiro que agredia a mulher, vivida por Helena Ranaldi. A trama substituirá “O Clone”.

Em cena de novela, ator ameaça mulher com raquete de tênis
Helena Ranaldi e Dan Stulbach em cena memorável de "Mulheres Apaixonadas" - Divulgação

ECO

Com mais de 2,7 mil depoimentos, a série “Aruanas” esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter mundial por uma hora, e no ranking brasileiro, por três horas, nesta terça-feira (12), durante a exibição do 3º episódio na Globo. Houve elogios à qualidade da trama e à relevância do tema.

AUDIÊNCIA

20,7 pontos registrou a série “Aruanas” nesta terça-feira (12) na Globo

31,7 pontos teve “Totalmente Demais” nesta terça-feira (12) na Globo


A BOA DO DIA

Larissa Manoela dá o ar da graça na Globo pelo Lady Night, com Tatá Werneck. Na Globo, às 23h30​.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem