Zapping - Cristina Padiglione

Vladimir Brichta diz que seu personagem vai abordar Covid-19 em 'Amor de Mãe'

'É uma novela contemporânea, né?', diz ator em entrevista para o Cinejornal

Vladimir Brichta como Davi em cena de "Amor de Mãe"
Vladimir Brichta como Davi em cena de "Amor de Mãe" - Victor Pollak/TVGlobo

O novo coronavírus será tema em discussão pelos personagens de “Amor de Mãe”, novela de Manuela Dias interrompida pela pandemia. Davi, papel de Vladimir Brichta, é um que levantará o tema, segundo contou o ator a Simone Zuccolotto para o Cinejornal que o Canal Brasil leva ao ar na próxima terça (12), às 23h30.

"A temática da Covid-19 vai aparecer na 2ª temporada e meu personagem vai debater sobre o que está acontecendo. É uma novela contemporânea, né?”, diz Brichta a Simone. O ator fala ainda sobre “Alemão 2”, filme adiado para agosto, que fala sobre o fracasso das Unidades Pacificadoras de Polícia nas comunidades cariocas.

Leia coluna completa aqui.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem