Zapping - Cristina Padiglione

A Fazenda corre risco de ficar de fora do calendário de 2020

Pandemia prevê limitações físicas mesmo após o fim da quarentena

Hariany Almeida e Lucas Viana voltam a ficar juntos em A Fazenda 11
Hariany Almeida e Lucas Viana voltam a ficar juntos em A Fazenda 11 - Reprodução/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record já cancelou uma nova temporada de Power Couple para 2020, mesmo sabendo que o reality show apenas enfoca casais que já existem na vida real e não haveria contatos criados a partir do programa.

Agora, vão-se minando as chances de realizar uma nova rodada de A Fazenda, reality que prima por barracos dos participantes e também por cenas calientes entre novos casais. Não faz sentido promover uma edição do programa enquanto beijos, abraços e toques estiverem sob restrição devido à pandemia.

A partir disso, a direção da Record passa a traçar um cenário sem A Fazenda. A volta das produções às gravações deverá levar em conta, em todas as emissoras, uma série de limitações, a começar pela premissa de se evitar contato físico. Realities de música e gastronomia passam a ter prioridade nesse cenário.

TRANSFORMAÇÃO

Natália Lage protagoniza a versão nacional da comédia francesa “Hard”, sobre uma viúva discreta e conservadora que descobre, só no ato da morte repentina do marido, que ele mentia sobre sua profissão e tinha, na verdade, uma produtora de filmes pornográficos. Estreia na HBO no dia 17, às 23h.

Natália Lage
Natália Lage em 'Hard', nova série da HBO - Divulgação

REFERÊNCIA

Um dos maiores responsáveis pela ascensão da Globo, dos anos 1960 aos anos 1990, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, fala sobre sua história, que se confunde com a da própria TV, ao pianista Marcelo Bratke no programa Alma Brasileira, da Rádio Cultura FM, neste domingo (10), às 11h.


TRIBUTO

Pelo Dia das Mães, Heloísa Perissé apresentará no canal Viva, neste sábado (9), às 21h30, uma edição de várias esquetes de humor que têm mãe como tema, incluindo cenas do Chico Anysio Show”, “TV Pirata”, “Viva o Gordo”, “Zorra Total”, “A Grande Família”, “Os Trapalhões” e “Casseta e Planeta”.


PICO

A GloboNews registrou sua melhor terça-feira do ano em audiência no dia 5, esta semana, com a ampla cobertura sobre o teor do depoimento do ex-ministro Sérgio Moro à Polícia Federal. Os desdobramentos do maior número de mortes pela Covid-19 no Brasil também contribuíram para tanto. O Estúdio I fez a grande diferença no saldo do dia.

Maria Beltrão na Globonews
Maria Beltrão apresenta o Estúdio I - João Cotta/Divulgação

AUDIÊNCIA

20,2 pontos
teve “Êta, Mundo Bom” no Vale
a Pena Ver de Novo na quarta (6)

19,1 pontos
registrou “Novo Mundo”, novela das seis em reprise, na quarta

A BOA DO DIA

Tatá Werneck fala de maternidade com Fátima Bernardes no Encontro
Globo, às 10h45

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem