Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

SBT planeja retorno às gravações, começando pelo Bake Off Brasil

Patrícia Abravanel participou da volta do expediente e postou foto

Patrícia Abravanel - Patrícia Abravanel no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Entre Globo, SBT, Record e Band, o SBT é a rede em que reprises mais tomam espaço na programação, sem abrir vagas para televendas ou conteúdo religioso. A ordem é tentar reduzir as reapresentações, sob risco de perder audiência para a Record, que no mês de abril lhe tomou de volta a vice-liderança na média das 24 horas. Assim, TV de Silvio Santos tem tentado retomar gravações de programas que não envolvam muita gente.

Na semana passada, a emissora voltou a gravar, por exemplo, o reality show Bake Off Brasil, competição de gastronomia, que contou até com a participação de Patrícia Abravanel. A filha número 4 de Silvio postou no Instagram uma foto em que aparece sem máscara, ao lado de outras funcionárias.“Hoje foi dia de SBT! Máscara, álcool em gel, fé em Deus, trabalho e alegria! Estava com muita saudades!”, disse Patrícia, explicando que estava de máscara e só a tirou porque “tinha acabado de fazer maquiagem”: “Não dá para maquiar de máscara.”

AMOR DE MÃE

Apresentadora do Globo Repórter, Sandra Annemberg vai passar o Dia das Mães em casa, coladinha na filha Elisa, de quase 17 anos. O encontro com a mãe e com a “boadrasta” serão virtuais. “Gostaria muito de estar perto delas, mas não será possível”, diz a jornalista  Divulgação

Nesta quarentena, a jornalista redescobriu o tricô, que está ensinando à filha. “Estou amando, me acalma”, conta. Cozinhar é outro aprendizado agora em prática.

Sandra Annenberg e Elisa Annenberg Paglia, sua filha
EXCLUSIVA ZAPPING - Sandra Annenberg e a filha, Elisa, em tempos de pandemia, prontas para o Dia das Mães - Divulgação Globo/Victor Pollak

VEM AÍ A LIVE DE CINEMA

O Telecine entra na onda das lives, transmissões pela internet, com um calendário de filmes em diferentes plataformas, inclusive por seu canal no YouTube, aberto a não assinantes. A sessão Fique Em Casa estreia na quinta-feira (14), às 21h, com a transmissão da comédia “De Pernas Pro Ar 3”, com Ingrid Guimarães, que irá ao ar simultaneamente no Youtube, no Telecine Pipoca e no canal do cliente das operadoras de TV.

ADAPTAÇÃO

Lucas Veloso, contratado pela Record para o programa da Sabrina, agora em recesso pela pandemia, vai resgatar no Domingo Espetacular o quadro Achamos no Brasil, que deu fama a Renata Alves.

Globo lanca remake de 'Os Trapalhões' com Renato Aragão, Dede Santana, Lucas Veloso, Gui Santana, Bruno Gissoni e Mumuznho (crédito: Divulgação) - FOLHA DE S.PAULO

CONFINADO

Já o humorista Carioca, contratado para fazer paródias no Domingo Espetacular, fez cenas esporádicas após aquele episódio em que zombava de jornalistas ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Segundo a Record, o recuo de Carioca é mero efeito do isolamento exigido pela pandemia.

A BOA DO DIA

Tem show do Roberto Carlos para o Dia das Mães, a partir das 15h, e lembranças longíquas de Xuxa, Mara Maravilha, Balão Mágico e Hebe Camargo no Faustão, a partir das 18h, na Globo

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem