Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Sem plateia, SBT retoma o The Noite e Programa do Ratinho

Emissora reativa produções com redução de equipe e começa a reabrir estúdios

Ratinho - Lourival Ribeiro/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Como adiantamos por aqui, o SBT tinha mais pressa que outros canais em retomar suas atividades. Ratinho já voltou aos estúdios da sede da emissora na Anhanguera, ainda sem plateia, claro, mas já com jurados e equipe reduzida. O retorno ao ar está previsto para segunda-feira (18).

O The Noite, de Danilo Gentili, tem data para voltar ao ar no dia 25, tendo apenas convidados da Grande São Paulo para entrevistas presenciais no estúdio.

A Record ainda não tem data para retomar seus programas. Apenas Rodrigo Faro tem gravado merchandising em estúdio para honrar contratos assinados antes da pandemia, com ações inseridas durante as reprises.

Na Globo, Pedro Bial já vem gravando entrevistas por videoconferência, no ar a partir de segunda-feira (18), enquanto Faustão segue em reprises, com intervenções inéditas gravadas na casa dele.

APRENDIZ

Quem pode imaginar dona Lídia, a chiquérrima personagem de Malu Galli em “Amor de Mãe”, pintando paredes? Durante o recesso das gravações, mas no ar pela reprise de “Totalmente Demais”, a atriz aproveitou para repaginar seu sítio em Visconde de Máuá (RJ). “Primeira vez que pinto paredes na vida”, conta.

Malu Galli é a Lídia em "Amor de Mãe", e interpreta Rosângela em "Totalmente Demais" - Globo

Assim como a TV brasileira, canais do mundo todo procuram alternativas para ocupar os buracos deixados pela produção inédita na programação. A novela “Os Dez Mandamentos” surgiu como boa opção para a TVN, do Chile, e estreou por lá na segunda-feira (11), com 9,2 pontos de média, uma boa audiência.

SEGUE O JOGO

A Globo não vai comentar o vazamento do áudio de um diálogo entre Giuliana Morrone e Gerson Camarotti nos bastidores do Bom Dia Brasil em que ela reprova as críticas de Alexandre Garcia à Globo e à entrevista de Regina Duarte à CNN Brasil, alegando que ele cuspiu no prato em que comeu e pode estar “gagá”. A conversa foi vazada para a coluna de Léo Dias no UOL e a Globo ainda apura quem seria o responsável.

REAÇÃO

“Imagino que ‘gagá’ seja preconceito contra os mais vividos; já maledicência não depende de calendário”, reagiu Alexandre Garcia no Twitter.


AUDIÊNCIA

3,8 pontos marcou o novo programa do SBT, Triturando, derrotado pela Band

10,4 pontos marcou o Cupom Premiado Baú, maior audiência do SBT na 2ª feira

A BOA DO DIA

‘O Milagre de Fátima’, filme produzido em Portugal sobre os três pastorinhos | Rede Aparecida, às 19h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem