Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo e SBT batem recordes em dia de estreias na Record

Sabrina Sato, Rodrigo Faro, Xuxa e Carioca não começaram bem; Faustão teve pico

Sabrina Sato e personagens do quadro "Made in Japan", no programa da Record em "Domingo Show"
Sabrina Sato e personagens do quadro "Made in Japan", no programa da Record em "Domingo Show" - EDU MORAES/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A estreia da nova programação da Record aos domingos teve efeito negativo na audiência. Sabrina Sato marcou 3,8 pontos, 33% a menos do que o horário registrava antes. O SBT se beneficiou com a queda, inflando o Domingo Legal, de Celso Portiolli, que marcou 7,9. Os números são de São Paulo. Com 11 pontos em seu horário completo, o Programa da Eliana, também de volta em versão inédita, bateu a Hora do Faro, que agora vai das 14h às 18h e perdeu público, fechando com 6,4, mesma média de Xuxa, que estreou deixando a Record em 3º lugar. SBT e Globo cresceram. Com homenagem a Regina Casé, Faustão teve seu melhor resultado em seis meses, com 20 pontos. Nem o encontro exclusivo do presidente Jair Bolsonaro com o novo humorista do Domingo Espetacular, Carioca, salvou a Record: o programa teve 8,9 pontos, queda de 10%. 
 

PARA COMEÇAR

Por falar em exclusiva com Jair Bolsonaro, essa é uma das cartas na manga da CNN Brasil para o seu lançamento. O canal entrará no ar neste domingo (15), às 20h, e terá ainda entrevista com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AOP) e com o presidente do STF, Dias Toffoli.

NO AR

O novo canal promete para breve uma plataforma de streaming para atender aos assinantes de TV que queiram resgatar programas perdidos ou sintonizar a CNN Brasil via internet de onde quiser.

BINGO

Em cena prevista para esta terça (10) em “Éramos Seis”, Assad (Werner Schünemann), recém-premiado no cassino, presenteia Julinho (André Luiz Frambach) com um carro, para a surpresa de Karine (Mayana Neiva) e Soraia (Rayssa Bratillieri), que só quer saber de aproveitar o presente com o noivo.  

Éramos Seis
Karine ( Mayana Neiva ) descobre que Assad ( Werner Schünemann ) está jogando novamente, desta vez com a cobertura de Julinho ( André Luiz Frambach ). Ela briga com Assad e Julinho, mas Soraia (Rayssa Bratillieri) defende o noivo. - João Miguel Jr./Divulgação

COVERS

Lexa, Alexandre Pires, Cleo Pires, Margareth Menezes, Vitor Kley,  Barbara Fialho, Diogo Vilela e Thiago Arancam são os nomes anunciados por Faustão para a nova temporada do Show dos Famosos, que estreia em abril. Todos já traçaram planos para os ídolos a serem homenageados e o repertório da temporada.

AUDIÊNCIA

  • 21 pontos teve a Globo das 18h à 0h no domingo, recorde desde agosto
  • 18 pontos teve ‘Moana’ na Globo, recorde do Temperatura Máxima em 7 meses

A BOA DO DIA

Jô Soares abre a nova temporada do #Provoca, comandado por Marcelo Tas
TV Cultura, às 22h15

Dois dos programas de entrevistas mais elogiados de 2019 estreiam novas temporadas nesta terça (10). Marcelo Tas recebe Jô Soares no “#Provoca” (Cultura, 22h15, 10 anos), - Nathalie Bohm/Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem