Zapping - Cristina Padiglione

Norma Bengell e '98 Tiros de audiência' estão na mira de Aguinaldo Silva pós-Globo

Contrato do autor com a emissora se encerra nesta semana e novos projetos já estão em estudo

Aguinaldo Silva aparece com os dois troféus Emmy
Aguinaldo Silva aparece com os dois troféus Emmy - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Escrever sobre Norma Bengell, protagonista do primeiro nu no cinema nacional e dona de uma vida cheia de altos e baixos, é um dos planos de Aguinaldo Silva nesta nova etapa de sua vida, após o fim do contrato com a Globo. Pode ser que o trabalho resulte em uma minissérie ou em um novo livro.

Antes, no entanto, o dramaturgo deve transformar outro livro seu, “98 Tiros de Audiência”, em série para a TV.

O contrato do autor com a Globo, após mais de 40 anos de serviços prestados, vence nesta semana. Até lá, ele evita falar sobre possíveis encontros com executivos de outras empresas.


BOCEJO

Antigo conhecido dos espectadores da Band, Luiz Megale vai deixar o noticiário matutino da emissora por questão de horário. É que a partir da segunda quinzena de março, a emissora dará início à cobertura jornalística ao vivo às 3h50, antes do Hora 1, da Globo, e do Primeiro Impacto, do SBT.


TAÇA

A apuração das avaliações sobre as escolas de samba de São Paulo, na segunda-feira (24), bateu nos 22,7 pontos de média, melhor resultado da revelação de notas do desfile desde 2012, quando houve barraco durante a apuração (um folião da Império de Casa Verde invadiu a mesa de jurados e rasgou as notas. 


O JAPÃO É AQUI

Único talento vivo da Record a merecer o microfone do Jornal Nacional, graças ao seu sucesso no Carnaval, Sabrina Sato começa a aparecer nos intervalos da TV de Edir Macedo com as primeiras chamadas do novo reality show, Made In Japão, que ela apresentará ao lado de Yosho (de gravata), tendo Mr. Fu (de terno preto) como juiz das provas. Estreia no dia 8.

Made In Japão com Sabrina Sato
Imagem da primeira chamada de Made in Japão, reality show do novo programa de Sabrina Sato na Record, Domingo Show - Edu Moraes/Divulgação

AUDIÊNCIA

10,6 pontos
teve a transmissão da primeira noite de desfiles do Carnaval paulista na Globo, entre 23h02 e 6h. No segundo dia em SP, a Globo alcançou 11,3 pontos, das 22h40 às 6h do domingo
 

9,8 pontos
teve a transmissão dos desfiles da primeira noite do Grupo Especial do Rio para a Grande São Paulo, das 22h34 às 6h. O segundo dia do Rio, de segunda para terça, teve 10,5 pontos


A BOA DO DIA

Tata Werneck foi brincar de selinho com Caetano Veloso e ele beijou para valer
Lady Night: às 23h40, na Globo

Caetano Veloso no Lady Night
Tatá Werneck beija Caetano Veloso no Lady Night - Reprodução

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem