Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu sabrina sato

Sabrina Sato grava reality show nos estúdios de Gugu Liberato, em Alphaville

A coluna traduz "Made In Japão" em números: estreia no dia 8

Sabrina Sato apresenta game japonês do novo Domingo Show em ação irreverente com influenciadores digitais, publicitários e jornalistas - Edu Moraes/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com estreia marcada para 8 de março, o Domingo Show, de Sabrina Sato, será ocupado em boa parte pelo reality show Made In Japão, gravado na GGP, complexo de estúdios que pertencia a Gugu Liberato, em Alphaville, e é mais um legado deixado pelo apresentador.Traduzindo em números, o reality terá dez participantes, que concorrem a R$ 500 mil, com direito a plateia de 70 torcedores divididos em duas arquibancadas em um estúdio de 370 m². Serão 24 provas em 12 episódios de 70 minutos cada.O cenário é uma casa de 186 m² onde o elenco ficará confinado por 25 dias, com três cômodos (sala, cozinha e quarto), sem contar os dois vestiários/banheiros. Os candidatos terão 50 opções de guloseimas japonesas disponíveis em uma máquina sem descrição dos produtos na tela, o que equivale a uma degustação quase às cegas.

CRIACIONISMO

Ana Terra (foto) vai interpretar Renah, a primeira filha mulher de Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller) na primeira fase de "Gênesis", próxima novela da Record, com estreia prevista para março. Escrito por quatro autores, o enredo promete contar a origem da humanidade em várias etapas.

"Gênesis", novela
A atriz Ana Terra estará na novela da Record, "Gênesis", da Record TV - Blad Meneghel/Divulgação

PAGO

Exibida na tarde de domingo (23), a edição extra do Zero 1, sob o comando de Tiago Leifert na Globo, também teve um faturamento extraordinário, embora o valor não seja conhecido. O programa foi um comercial embutido em entretenimento por encomenda da Walt Disney World Resort Florida para divulgar uma área nova do parque temático Star Wars, a Galaxy’s Edge. A ação rendeu um cachê ao casal Camila Queiroz e Klébber Toledo, convidados do programa que Leifert chamou de "especial". A marca Disney apareceu nos créditos como "merchandising", mas faltou mais transparência da Globo.

AMOR DE FILHA

Após décadas longe de Malaquitas (RN), sua cidade natal, Lurdes (Regina Casé) se prepara para voltar à região, agora de avião, ao lado de Camila (Jéssica Ellen). As passagens foram presente de Ryan (Tiago Martins). Zezita Matos fará o papel da matriarca. As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira (25). 

Regina Casé em Amor de Mãe
Amor de Mãe: Lurdes (Regina Casé) aparece na sala com a mala, vai viajar para Malaquitas para reencontrar a mãe. Camila (Jéssica Ellen) vai com ela. - Estevam Avellar/Divulgação

AUDIÊNCIA

9,4 pontos
teve "O Rico e o Lázaro" na Record na quarta (19), pico de 2020

13,9 pontos
teve o ‘Lady Night’ na quinta-feira (20), na Globo

A BOA DO DIA

Sessão da Tarde traz ‘Kung Fu Panda’, bom longa-metragem de animação
Globo, às 15h10

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem