Zapping - Cristina Padiglione

Silvio Santos não aceita pedido de demissão da filha Silvia

Apresentadora vai aos EUA para conversar com o pai sobre sua saída do SBT

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apresentadora do Bom Dia & Cia., faixa infantil do SBT, Silvia Abravanel, 49 anos, vai tirar uma semana de descanso a partir desta sexta-feira (21). A filha número 2 de Silvio Santos vai a Orlando (EUA) para conversar com o pai sobre seu pedido de demissão, não aceito por ele nem pela alta diretoria do SBT. 

Silvia ficou arrasada com a má repercussão de um vídeo que viralizou na internet, visto nas redes sociais como uma cena de bullying público à sua equipe. Sua ideia, no entanto, era responder com deboche ao relato de um site que a culpava por deixar sua equipe à deriva quando faltava ao trabalho e não avisava.

 

Sua reação acabou por ampliar o efeito da notícia. A direção do SBT rejeitou o pedido de demissão e pediu que Silvia descanse nesta semana. Embora a coluna tenha obtido informações de que Silvio não trabalha com a ideia da filha deixar a apresentação do programa, os dois ainda não conversaram. Ela pretende falar com ele pessoalmente em Orlando.

Em sua ausência, as animações irão ao ar no Bom Dia & Cia, sem apresentação.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem